terça-feira, 30 de abril de 2013

Passagem Molhada sobre o Rio São José está livre para tráfego

Uma das obras mais importantes no município de São José do Seridó, dando qualidade em acessibilidade para a população ribeirinha e também para comunidades que moram no outro lado do rio, a passagem molhada  é uma obra que tirou a preocupação e os riscos de quem precisa trafegar  para comunidades rurais da referida região.
Além dos agricultores, os estudantes filhos destes, não mais sofrerão com as chuvas, pois não haverá mais empecilhos para atravessar, tendo em vista que a passagem já está em funcionamento.
VIA BLOG DE CARLOS FELIPE

Processo sucessório de 2016 já começa a ser um dos assuntos mais discutidos no município

Mesmo faltando quase três anos para as eleições municipais, as especulações  já surgem nas rodas de conversas em São José do Seridó.

Nomes como do vereador Mariozan, empresários Noel Carcará, Ricardo Benedito, Dr. Bigode, que diz que não pretende ingressar na política agora e o médico João Paulo Marinho tem seus nomes lembrados pelos analistas políticos e por rodas de conversa.

Com a sua gestão em alto índice de avaliação, o Prefeito Jackson Dantas ainda está sem querer falar do assunto e ressalta que é muito cedo e que no momento o assunto em evidência e os recursos conseguidos para obras no município e outras ações do governo municipal.
VIA BLOG DE CARLOS FELIPE

Prefeitura de São José do Seridó iniciará a entrega de sementes aos agricultores



Uma parceria entre o governo municipal e a Emater local estará iniciando nesta terça-feira, 30, a entrega  de sementes aos agricultores locais.

A informação foi dada pelo coordenador da secretaria de agricultura do município, Bruno Lucena, que informa que serão entregues sementes de feijão, milho e sorgo.

Bruno que tem sido elogiado pela sua atuação na área, estará concedendo em breve, entrevista a nossa reportagem, informando detalhes sobre a distribuição destas sementes.
VIA BLOG DE CARLOS FELIPE

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vereador de São José do Seridó continua lutando por cozinha comunitária


Mariozan visita redação deste portal

O vereador do PMDB, Mariozan Medeiros dos Anjos, continua na luta por uma cozinha comunitária para o município de São José do Seridó.

De acordo com o edil, a aquisição desta cozinha seria de fundamental importância para a comunidade, tendo em vista que a maioria das donas de casa trabalha fora em fábricas da cidade, sobrando pouco tempo para fazer a comida da família.

Só para se ter uma ideia, o setor têxtil-faccional gera mais de 500 empregos diretos no município e é nesse contexto que se ver a necessidade de uma cozinha comunitária.

As donas de casa que já tem pouco tempo para almoçar e fazer a comida, com a implantação da cozinha, daria tempo almoçar juntamente com seus familiares e descansar um pouco, voltando com mais vigor para a segunda etapa de seus trabalhos, além do valor simbólico do almoço, dando oportunidades a famílias carentes do município de se alimentar com um preço mais em conta.

Musa do portal de São José do Seridó




Esta semana, o portal de São José traz mais uma morena de fechar o trânsito.  Sua beleza e sensualidade, distribuídas no corpo de 1,60 de altura da morenaça Bárbara Larissa Oliveira da Silva, de 20 aninhos.


Mas, sua beleza não consiste apenas na sua cor e no seu corpo, sua personalidade, humildade, inteligência, carisma e seu jeito simples de conquistar amizades se misturam com a sua beleza que é peculiar a mulher bonitense.

A professora Barbara também ensina como sermos simples, mas decididos, amáveis, mas sinceros .

Natural de São José do Seridó, ela é filha do casal Francimar Pereira da Silva e Vanuza Gomes de Oliveira, é católica e cursa ensino superior.

Para ela, Deus é sua vida e seu hobby é estudar. Tem como livro de cabeceira “Auto ajuda” de Augusto Cury.

Tem como mensagem: Ter Deus acima de tudo significa sucesso na vida, pois tudo posso naquele que me fortalece, com Deus eu sou tudo, sem ele não sou nada, a fé é a melhor saída.




























































Barbara Larissa veste  -Art Vicio a arte de se vestir bem
Maquiagem e cabelo- Renata cabelereira
Fotos: Carlos Felipe

Agradecimentos: Paulo Gorgonio e Juninho