Existe uma necessidade da qualificação de gestores dentro dos moldes da Gestão Pública e pensando nisso que a Faculdade Católica Santa Teresinha implantou o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública.
Os administradores públicos, diante das novas configurações sociais, econômica e políticas, precisam estar preparados para desenvolver com eficiência as suas atribuições e competências, aumentando sua capacidade de obtenção de resultados satisfatórios e o que estamos vendo nos últimos anos, é que as administrações públicas vêm passando por significativas mudanças com a introdução do paradigma gerencial, ressaltando a necessidade de reformulação das práticas de trabalho por parte dos agentes públicos.
De acordo com as cobranças crescentes por serviços de melhor qualidade, reforça a importância desta prática em todas as esferas do Poder Público, exigindo pessoas capacitadas, e que sejam atualizadas e preparadas para utilizar processos e técnicas modernas, algo fundamental para otimização da alocação de recursos e para obtenção de resultados mais eficientes.
PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO EM MARKETING DA FACULDADE CATÓLICA SANTA TERESINHA
De acordo com a Revista Ensino Superior, a função do Marketing nas empresas tem assumido, paulatinamente, um papel de destaque na implantação das estratégias corporativas.
Os requerimentos dos mercados devem ser captados pelo profissional de marketing com o uso de ferramentas administrativas complexas. Alinhados com a missão da empresa devem ser traduzidos em projetos que podem ser feitos quanto aos recursos e ao atendimento das metas organizacionais.
As dimensões relativas a custo, a prazo, a qualidade e a finalidade constituem os pilares essenciais para a condução eficiente e eficaz dos projetos estratégicos da empresa. A boa gestão de projetos pode ser a chave do sucesso organizacional. Para tanto, entende-se que as ferramentas financeiras e contábeis proporcionam ao administrador uma base informacional mais consistente para sua tomada de decisão. Além de proporcionarem uma gama de métricas distintivas para a avaliação dos programas de Marketing executados.
Neste contexto, o Marketing aliado a Finanças proporcionam ao profissional um cabedal de conhecimentos extremamente necessário para a efetivação dos Projetos organizacionais para atendimento aos requerimentos do mercado.
CARGA HORÁRIA DOS CURSOS DE
PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU DA FACULDADE CATÓLICA SANTA TERESINHA:
•Todos os Cursos da Pós-Graduação têm a Carga Horária de 360 horas:
Gestão Pública; Gestão em Marketing; Gestão Empresarial; Gestão de Pessoas e Contabilidade Pública,
Auditoria e Perícia.
•Salas climatizadas.
•Professores com titulação de Mestre, Doutor e Especialista de renomadas Instituições de Ensino Superior.
•Os melhores artigos são publicados na página da Faculdade Católica Santa Teresinha: www.fcproneves.edu.br
•O aluno pode também ser selecionado para lecionar na Faculdade Católica Santa Teresinha.
•Aulas quinzenalmente aos sábados.
INVESTIMENTO:
•Valor da Inscrição: R$ 40,00 (quarenta reais)
•Valor da matrícula: R$ 200,00 (duzentos reais)
•Valor da mensalidade: Catorze (14) parcelas de R$ 200,00 (duzentos reais). Ex-aluno FCST tem 20% descontos e alunos concluintes de outras instituições 15% pagando em dia.


0 Comentários