segunda-feira, 18 de março de 2013

SUCESSÃO: VEREADOR TEM SEU NOME LANÇADO A PREFEITO POR COLEGAS VEREADORES DURANTE SESSÃO DA CÂMARA


A sucessão a prefeitura de São José do Seridó começa a aparecer as primeiras especulações e alguns nomes já começam a repercutir na corrida pela prefeitura de São José do Seridó.
Na sessão da última quinta-feira, 14, vereadores presentes na sessão ressaltaram o trabalho desempenhado pelo  vereador Mariozan Medeiros e o lançaram candidato à prefeito do município de São José do Seridó.

“Eu jamais fugi as lutas e se meus colegas reconhecem meu trabalho em prol do município e lançam meu nome para disputar a prefeitura desta sertania, não me furtarei do meu ideal; resta agora a aprovação do povo, pois é o povo quem vai dizer se o irmão Mariozan está preparado para gerir os destinos desta cidade”, disse o vereador e Radialista.

Faltando pouco mais de 3 anos para a disputa a nível municipal, o caldeirão politico já começa a borbulhar. Agora é aguardar os acontecimentos.

TEXTO E FOTOS - ASSESSORIA DO VEREADOR MARIOZAN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário