Nesta terça-feira, no final do percurso do bloco Ala Ursa do Poço de Sant’Ana, em frente ao arco do triunfo, o carnavalesco Ronaldo Batista de Sales, o popular Magão, pediu para a orquestra de frevo tocar o hino de Sant’Ana.
Segundo informações da Agência de Notícias Correio do Seridó, através do repórter Paulo Júnior, em ritmo de marcha rancho, a orquestra proporcionou aos foliões presentes, um momento de agradecimento à Padroeira do Seridó, onde Magão agradeceu pela realização do carnaval. Em seguida, a orquestra tocou algumas marchinhas e encerrou a participação do bloco na terça-feira de carnaval.
Na quarta-feira, o bloco Ala Ursa ainda estará presente nas ruas, já que o Camburão da Alegria mantém a tradição e sairá na Quarta-feira de Cinzas, puxado pela orquestra do Magão, com a presença dos garçons, ambulantes e policiais que trabalharam durante o período do carnaval e não tiveram a oportunidade de participar do período momesco.
“As nossas coisas estão se acabando por causa dos políticos”, diz Magão
Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o carnavalesco Ronaldo Batista de Sales (Magão) fez uma avaliação do carnaval de Caicó 2016.
“Pela maneira que nós tivemos para realizar o carnaval, foi um carnaval nota 10. Eu não esperava nem sair com as dificuldades financeiras. É preciso um maior interesse em realizar o carnaval de Caicó. As nossas coisas estão se acabando por causa dos políticos. Eu disse à imprensa lá em Natal que iria fazer o carnaval nem que fosse batendo numa lata. E os blocos estão de parabéns por fazerem o carnaval deste ano. A nossa cidade é pequena, não suporta uma quantidade de gente dessa e não tem onde colocar o povo, temos que ter a Ilha de Sant’Ana funcionando. Nós queremos a Ilha de novo. Eu agradeço aos meus foliões, a Deus, aos patrocinadores, ao povo do Seridó e aos meus amigos que não deixaram eu me despedir sem fazer o carnaval”, afirmou Magão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário