HISTÓRIA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Um comentário:

  1. Sou o 1º Sargento do Exército, Jocélio Andrade, servindo atualmente no Comando de Fronteira Amapá/34º BIS, em Macapá/AP.
    Estou desenvolvendo, desde 14 de maio de 2007, um estudo com levantamento do Inventário Heráldico e Vexilológico dos Municípios Brasileiros em sua totalidade de 5.565, por região geográfica, o qual fará parte de um “ANUÁRIO HERÁLDICO E VEXILOLÓGICO DOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS”.
    Do encima exposto, queria solicitar a possibilidade de estar nos enviando às imagens dos vossos símbolos municipais (brasão das armas e bandeira), bem como cópia da Lei que os criou; nesta constará a descrição de cada um dos símbolos, descrição essa muito importante para entendermos o processo histórico de cada município.
    Algumas Observações:
    1ª. Não podemos esquecer que não basta só nos enviar as imagens, bem como cópia de cada lei, devem nos enviar as mesmas em boa qualidade, pois farão parte de um futuro documento histórico de âmbito nacional e porque não dizer internacional. O Mundo nos olhará em 2014 e 2016;
    2ª. Que cada município possa está nos enviando o seu melhor e assim ser representado a sua altura.
    3ª. O Formato das imagens podem ser: .jpg, .gif, .cdr (preferencialmente);
    4ª. O envio das imagens em muito boa resolução e qualidade é fator primordial para a descrição dos elementos do brasão e da bandeira; sem falar no envio da lei que os criou. Lei que descreve sucintamente, a bandeira e o brasão.
    Cordialmente,
    1º Sargento do Exército, Jocélio Andrade (jocelioandrade@gmail.com)

    ResponderExcluir