quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Alecrim perde para o Potyguar em pleno estádio Nazarenão e cai pra lanterna do Campeonato Potiguar



O Alecrim recebeu o Potyguar na noite desta quinta-feira (24), no estádio Nazarenão e perdeu mais uma no Campeonato Potiguar Chevrolet. O Potyguar venceu por 2 a 1 com gols de Hugo Vicente e Wilson ainda no primeiro tempo. O Alecrim descontou o placar no segundo tempo, através do atacante Pedro Ivo.

Com o resultado, o Alecrim caiu para a última colocação do campeonato. Já o Potyguar saiu da lanterna para a 5ª colocação. No próximo domingo (27), às 17h00, os dois times voltam a campo para a quinta rodada.  O Alecrim enfrenta o Baraúnas no estádio Nazarenão, em Goianinha. Já o Potyguar volta para casa e enfrenta o Santa Cruz, no estádio Bezerrão, em Currais Novos.

ALECRIM
Preto; Bruno Recife, Thiago Bob e Junior Carvalho (Diego); Geovany, Gil, Ruy Cabeção, Jaime e Maneco; Wigor e Juninho (Pedro Ivo).
Técnico: Maurílio Silva

POTYGUAR
Eridelson; Miminha, Everaldo, Matheus Avelar e Rodriguinho; Augusto, David Baiano, Arthur Coimbra e Juninho Bahia (Adeílson); Wilson e Hugo Vicente.
Técnico: Evandro Forte

Futebol Potiguar


Confiram os resultados desta quarta e a classificação parcial do campeonato Potiguar


Confiram os resultados das partidas que abriram a 4ª rodada 

Corintians de Caicó 2x0 Potiguar de Mossoró
Baraúnas 0x1 Santa Cruz
ASSU 1x0 Palmeira de Goianinha

24/01 - Alecrim 1 x 2 Potyguar de Currais Novos - 20h30

5ª rodada
27/01 - Domingo - 17h

Potiguar de Mossoró x Palmeira de Goianinha
Alecrim x Baraúnas
Potyguar de Currais Novos x Santa Cruz
ASSU x Corintians de Caicó



Após a partida em que o time alvirrubro foi derrotado pelo Corintians RN por 2x0, jogo válido pela quarta rodada do CAMPEONATO CHEVROLET 2013, a diretoria do TIME MACHO se reuniu com o técnico Gilberto e optaram pelo fim do contrato do treinador a frente do clube.

Gilberto Gaúcho chegou ao time alvirrubro no dia 03 de dezembro, sob comando do técnico o Potiguar realizou dois amistosos, o primeiro foi realizado contra o Tiradentes no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza CE, com vitória do time cearense por 2x1, o segundo amistoso foi realizado no Nogueirão, em Mossoró, contra o Sousa PB, o amistoso acabou empatado em 0x0.



Gilberto comandou o time alvirrubro em quatro partidas pelo CAMPEONATO POTIGUAR CHEVROLET 2013, conquistando uma vitória e três derrotas, com um aproveitamento de 25%.

Cezar Alves, Jornal DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário