terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ana Dantas discute amanhã sua Carta-Programa em reunião ampliada


A pré-candidata a reitoria da UERN, Ana Dantas, realizará amanhã (23) uma reunião ampliada a fim de debater a sua Carta-Programa, onde constarão as principais diretrizes e ações previstas para os quatro anos de mandato. Este será o último passo para finalizar o documento, que deverá ser entregue no ato de registro da candidatura até o próximo dia 25.

A Carta-Programa foi construída de forma colaborativa, com a participação de todos os segmentos da comunidade acadêmica. Professores, técnicos e alunos também puderam enviar suas propostas através de um e-mail amplamente divulgado (cartaprogramauern@gmail.com), e uma comissão foi responsável por sistematizar e adequar estas contribuições as propostas da chapa.

A iniciativa reflete o modelo de gestão que Ana Dantas pretende adotar uma vez eleita: “O nosso processo de gestão democrática tem se iniciado já na elaboração do nosso projeto para a universidade, que busca atender as demandas da comunidade acadêmica.”

A reunião acontece nesta quarta-feira (23), a partir das 14h30, no auditório do SINDPREVS (Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Previdência e Trabalho), em Mossoró.


Estella Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário