sábado, 26 de janeiro de 2013

Comunidade São Paulo realizou missa inaugural da capela do apóstolo Paulo



Os moradores da comunidade São Paulo, na Zona Rural de São José do Seridó, vivenciaram na noite desta sexta-feira, 25, uma noite mágica na história do catolicismo naquela região.

O portal de São José e o Blog de Carlos Felipe estiveram presentes no evento, onde registrou-se a presença de centenas de pessoas presentes a cerimônia religiosa.

No rosto dos moradores, se notava a alegria e a certeza do dever cumprido. Cada morador representa em muito a realização desta conquista para a evangelização de crianças da localidade e a proximidade de jovens e adultos a casa de Deus.

O Padre Fabiano Mauricio mostrou-se extremamente feliz com a realização de um sonho para todos os envolvidos nesta obra de Deus.

A Primeira Dama de São José, Ilca Dantas doou as palmeiras que enfeitam a entrada da Capela de São Paulo apostolo
.
"Sinto-me feliz em poder está contribuindo para que este templo do Senhor seja a casa de todos os nossos irmãos do Sitio São Paulo e vizinhanças"comentou .

Em contato com sua assessoria Jackson Dantas, o Prefeito de São José disse que é motivo de alegria a chegada de um templo religioso até a comunidade e se desculpou por não está presente por precisar participar de reunião em Natal com vistas a assuntos pertinentes a sua administração.

Estiveram representando o Prefeito Jackson Dantas, a primeira Dama Ilca Dantas, a Secretária de Finanças, Marília  Fonseca Dantas e a chefe de Gabinete Josicléa Medeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário