terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Secretário Francisco Touchér é convidado a fazer parte do PV pelo presidente estadual da sigla

O secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social do município de São José do Seridó, Francisco de Assis dos Santos Junior, Touchér, participou de audiência com o Presidente estadual do PV, Senador Paulo Davim, onde tratou de assuntos relacionados ao município.

Touchér externou ao senador a necessidade de galpões para a implantação de mais fábricas no município e consequentemente a geração de mais empregos e rendas.

Ele pediu a aquisição de veículo para o uso da secretaria que está precisando de um automóvel para o uso da  SEMTHAS.

De acordo com o secretário Paulo Davim se comprometeu a atender os pleitos do secretario são-joseense e fez um convite a Touchér para fazer parte dos quadros do PV.

Paulo Davim quando foi Deputado pelo PT foi o responsável pela conclusão da obra da Rodoviária  de São José do Seridó, que teve suas obras paralisadas por  mais de 10 anos.

Na época, ele atendia ao pedido do então blogueiro Touchér, de integrantes do PT local e do repórter Carlos Felipe.

Outra ação que merece destaque e que foi o então deputado Paulo Davim, foi o cata-vento que abastece a comunidade Vila do Açude.

O secretário Touchér disse ao Senador Paulo Davim (PV) estava lisonjeado com o convite.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhF7Zgftz5H8UMiIcixGHejHW7ZY7ACw6yl68WmWSFjzElHqLqN9DLwwkLcKUf834zgtGc06GS5EbJ-ncd47uEBv0lIAo0ODa_G3DxS81B3hzuir5maxkHZDhTPr3Wpb-yaC-S0FxwpNNo2/s400/DSC05450.JPG
“Tenho muito respeito e admiração por Dr. Paulo Davim e fiquei lisonjeado com o convite e elogios feitos por ele ao nosso trabalho, mas deixei bem claro ao Senador que a minha saída do PMDB passa por algumas pessoas e eu só deixaria o partido com o consentimento delas e se for melhor para São José do Seridó”, concluiu Touché. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário