segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Senador Paulo Davim recebe secretário de Ação Social de São José do Seridó e promete pleitos

O Secretário Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Francisco Touché, esteve reunido na manhã de hoje, 28, com o Senador da República Paulo Davim. A reunião aconteceu através de contato feito pelo Vice-Prefeito Noel Carcará, que é amigo do Senador.

Segundo o representante da SEMTHAS, a reunião com o Senador foi bastante proveitosa, pois Paulo Davim se comprometeu em ajudar o município a conseguir os pleitos solicitados, que foram: Galpões Industriais para abrigar as facções e fábricas existentes no município e um veículo para a Assistência Social.


http://www.saojosedoserido.com/admin/news/upload/Paulo.jpg
“Prometi aos empresários donos de fábricas e facções que a SEMTHAS iria buscar suas reivindicações, já que o município não dispõe de recursos para construção destes galpões. Quanto ao carro é uma necessidade antiga da Secretaria que irá melhorar o nosso atendimento e monitoramento”, disse o Secretário.

O Secretário Touché também nos disse que durante a reunião o Senador Paulo Davim o convidou a se filiar ao PV (Partido Verde), partido presidido pelo o Senador no estado do Rio Grande do Norte.

“Tenho muito respeito e admiração por Dr. Paulo Davim e fiquei lisonjeado com o convite e elogios feitos por ele ao nosso trabalho, mas deixei bem claro ao Senador que a minha saída do PMDB passa por algumas pessoas e eu só deixaria o partido com o consentimento delas e se for melhor para São José do Seridó”, concluiu Touché.  

O Senador Paulo Davim sempre teve ligações com o nosso município, pois foi através de sua intervenção que o Governo do Estado concluiu a Rodoviária de São José do Seridó. Outra obra importante trazida pelo então Deputado Estadual Paulo Davim, foi o poço de água da comunidade do açude Matias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário