quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sistema Correio do Seridó vai lançar a TV Cidade Interativa

O Sistema Correio do Seridó de Comunicação avança no Seridó e no Rio Grande do Norte e implanta novos projetos de COMUNICAÇÃO.

Em breve será implantado o projeto da TV CIDADE INTERATIVA, que será feito em parceria entre o Sistema Correio do Seridó de Comunicação e o Site Kurtição. 


A TV Cidade Interativa vai contar com uma grande equipe de profissionais: repórteres, apresentadores, redatores, produtores, cinegrafistas e técnicos. Serão produzidas matérias inéditas na cidade e na região. 


O projeto foi idealizado pelo radialista, produtor e redator Paulo Júnior. Inclusive, ele já conversou com o Prefeito Roberto Germano e o Prefeito sinalizou positivamente com o novo projeto de comunicação para Caicó. 


A TV Cidade Interativa vai funcionar em pontos estratégicos da cidade e também terá um site, funcionando também como TV Online, divulgando Caicó, o Seridó e RN para todo o mundo. 


Mais detalhes, nos próximos dias, com a data da inauguração e como será o Jornal da Cidade, que terá apresentação da jornalista Wlanna Dantas e reportagens de Lucineide Medeiros. Paulo Júnior também vai produzir um programa musical com a participação de artistas da terra e da região. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário