domingo, 7 de abril de 2013

São José sedia o I Bicicross

É  natural do São-Joseense o espírito solidário e neste contexto a junção de solidariedade,inclusão social e sensibilidade esportiva cria-se modalidades que fazem jus a fama de seu povo, de sua gente.

E foi assim que um grupo de pais e amigos coordenados pelo empresário Mano Gás, realizaram na tarde deste domingo,7, o I primeiro Bicicloss de São José do Seridó.
O evento reuniu 27 crianças distribuídas em duas modalidades : Juvenil e Mirim.


Na categoria juvenil, 10 corredores participaram da corrida de bicicletas  e teve o seguinte resultado: Natanael Santos com 22.20 foi o primeiro colocado, seguido de Françuélio com 22.58 e Jeferson com  23.73.

Já na categoria  Mirim, teve a participação de 17 corredores, sendo Luiz Felipe o 1º colocado com o tempo de 24.69, Tiago com 25.81 e Diogo com 27.84.
Todo o evento aconteceu no Bairro Nova Bonita e teve colaboradores Mano Gás, João Paulo, Taliane de Júlio, Chico de Dedim , Maria de Alex , Bufinha e César Santos.

No final a festa, houve a distribuição de pipoca, refrigerante, picolés e muito mais para a criançada.

“Estou feliz com o resultado; foi bom poder apoiar essas crianças, pois elas são o futuro do nosso amanhã”, disse o empresário Mano.

“Nossos parabéns a todos envolvidos neste evento, pois é uma forma de se formar cidadãos amantes do bom esporte. Enquanto esses meninos estão aqui, eles estão livres das drogas, das bebidas, da pedofilia e dentre outros maus”,destacou o radialista César Santos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário