domingo, 7 de abril de 2013

“Eu voto em Dilma Rousseff para presidente da República”, diz Rosalba Ciarlini


A declaração da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) aconteceu nesta sexta-feira (5) dentro das instalações do prédio da nova Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, momento que a Chefe do Executivo Estadual visitava a obra acompanhada do Prefeito, Padre Jocimar Dantas (PMDB); vice-prefeito, Dr. Anchieta Moura (PT); vereadores, secretários municipais, entre outras lideranças políticas locais e estaduais.

Tudo aconteceu quando um popular se dirigiu a Rosalba e disse que era fã do Padre e do ex-presidente, Lula. Foi aí que a governadora do Rio Grande do Norte que é filiada ao Democratas, tendo o senador José Agripino Maia como presidente nacional do partido, disparou: “E eu voto em Dilma Rousseff para presidente da República”. O vice-prefeito, Dr. Anchieta; inclusive, chegou a dizer a pessoas próximas que ela reconhece o partido que transformou o Brasil.

Mais tarde, durante entrevista a imprensa do Seridó, Rosalba Ciarlini ponderou e declarou que votaria em que fosse melhor para o país. “Eu tenho dito que eu vou votar naquele que for melhor para o Brasil”, disse. E acrescentou. “Na realidade, a presidenta Dilma tem dito um tratamento republicano e é assim que nós devemos fazer. Não há discriminação, não há nenhuma dificuldade de relacionamento por eu ser de um partido e ela de outro, todos nós estamos trabalhando pelo povo e é isso que nos unem”, afirmou. 

Por Josimário Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário