quinta-feira, 4 de abril de 2013

FUERN abre seleção para Agente Técnico Especializado - Técnico de Laboratório


A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte -(FUERN), informa que estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção Simplificada que visa a contratação de um Agente Técnico Especializado / Técnico de Laboratório. Segundo informações do edital, podem se inscrever candidatos que tenham concluído o Curso Técnico em Enfermagem. O candidato aprovado irá cumprir jornada de 40h semanais.
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 01 a 05 de abril de 2013, na Secretaria da Faculdade de Enfermagem - FAEN, localizada na Rua Dionísio Figueira, nº 383, Centro, Mossoró - RN. O candidato deverá comparecer munido com os documentos pessoais discriminados no edital.
Haverá Prova Escrita e Entrevista para todos os candidatos inscritos. A prova escrita tem como data provável para ser aplicada o dia 10 de abril de 2013, e a segunda etapa dia 15 de abril de 2013.
O resultado da seleção será divulgado pela PRORHAE, através de Comunicado, no dia 16 de Abril de 2013, no site www.uern.br e nos murais da Faculdade de Enfermagem - FAEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário