sexta-feira, 5 de abril de 2013

JACKSON DANTAS TEM SIDO UM BRIGADOR PELOS PLEITOS PARA ESTE MUNICÍPIO

O repórter Carlos Felipe acompanhou a visita da Governadora Rosalba Ciarlini ao município de São José do Seridó. 
 Logo após a visita a obra da adutora, a governadora Rosalba voltou a elogiar o Prefeito de São José do Seridó Jackson Dantas.

Rosalba ressaltou que Jackson está sendo buscando pleitos para o município e que ela como gestora se sente  a vontade para atender aos pedidos do gestor Bonitense.

Segundo ela, a parceria com Jackson e povo de São José vem de muito tempo e destacou que já ajudou muito á cidade e pretende ajudar ainda mais.
Rosalba participou de lanche servido a sua comitiva, aos prefeitos visitantes e a comunidade em geral, na colônia de pescadores Z-62, de São José do Seridó-RN.

À tarde, ela almoçou com a suplente de senadora Ivonete Dantas, em Caicó.
Prefeitos de várias cidades do Seridó se fizeram presentes na visita da governadora às obras da adutora de São José do Seridó.

De Cruzeta, Nena Dantas, Acari, Isaías Cabral, Caicó, Roberto Germano, Santana do Seridó,  Driw, São João do Sabugí Aníbal Pereira, Ipueira Paulo de Brito e  São José do Seridó - Jackson Dantas, o Prefeito anfitrião.
Secretários, coordenadores, presidente da CAERN, comandante do 6° BPM de Caicó, presidentes de câmaras: Mário Gomes – São José do Seridó, Caio Dantas Cruzeta e Inácio Lobão – Caicó.

Rosalba viu in loco juntamente com o Prefeito Jackson e demais presentes, o desenvolvimento de uma das obras mais importantes para o município.

Logo após a visita, foi servido um lanche na colônias de pescadores a Rosalba e a toda a comitiva e aos prefeitos visitantes e auxiliares, além da comunidade em geral.

PREFEITO ROBERTO GERMANO FALA AO PORTAL E ELOGIA OBRA REALIZADA EM SÃO JOSÉ 



O  Prefeito de Caicó, Roberto Germano falou ao blog e destacou a luta de Jackson por pleitos para a obra da adutora Barragem das Traíras – São José do Seridó.

Roberto lembrou que ainda está na FUNASA, quando Jackson iniciou essa luta e que hoje se sente feliz da obra está recebendo a visita da gestora do Estado e ver que a luta do Prefeito Jackson valeu a pena.

Ele também destacou que o Deputado Henrique foi um bravo junto a Jackson na luta por essa importante obra.

Germano salientou que a  contrapartida  que está sendo dada pelo Governo do Estado é bem grande, que para isso tem contribuído para o andamento da obra.

“São José é uma  cidade irmã de Caicó, uma cidade muito próxima, muita gente de São José trabalha em Caicó, assim como pessoas de Caicó trabalham em São José; existe entre nós existe uma ligação muito grande. Então, a gente se sente feliz com a realização de uma obra de tão grande como essa para o município de São José do Seridó”, completou Roberto Germano.

"ROSALBA TEM SIDO A MELHOR GOVERNADORA PARA NOSSA TERRA’’- DIZ JACKSON DANTAS



O prefeito do município de São José do Seridó, Jackson Dantas voltou a falar em favor da governadora Rosalba Ciarlini durante sua visita as obras da adutora do município.

Jackson ressaltou que não tem motivos para criticar a Rosa, pois ela tem sido uma grande parceira de sua gestão e lembrou que várias do município foram calçadas, graças a emendas de Rosalba Ciarlini.

“Eu não concordo e nem critico o governo de Rosalba, pois ela tem sido uma grande parceira do nosso governo em várias obras nesta cidade”, destacou Jackson.

Jackson elencou várias obras já feitas e outras em andamento que tem apoio do governo do Estado e pediu a Rosalba que abrisse o  bolso do governo que iria precisar de mais dinheiro para execuções de outras obras importantes para o município.

“Prepare o bolso governadora, irei está batendo a sua porta em busca de mais recursos para nossa São José”, diz Jackson eu seu discurso.

GOVERNADORA VISITA OBRAS DE ADUTORA EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

A governadora  Rosalba Ciarlini  e sua caravana esteve nesta sexta-feira,5, na cidade de São José do Seridó, onde visitou in loco a obra da adutora acompanhada do presidente da CAERN, do Prefeito Jackson Dantas e demais Prefeitos e vereadores do Seridó.

Na oportunidade, ela falou ao blog sobre as ações do seu governo, em obras de saneamento básico e  água para as cidades.

Rosalba ressaltou que a adutora é uma obra fundamental no reforço do abastecimento de água local.

O governo do estado e FUNASA estão investindo 3.700,000 na obra que terá algumas ampliações para dar mais segurança hídrica a seus usuários e que terá uma vida durável de 15 anos.

Para Rosalba, a obra é uma obra de sustentabilidade e convivência com  a seca.

“Onde eu puder levar uma adutora, um poço, um centro de abastecimento de água, eu levarei, pois pretendo levar a todo o RN”, disse a governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário