sexta-feira, 12 de abril de 2013

PRESIDENTE DO GRUPO DE ESCOTEIROS DIZ QUE A ENTIDADE NÃO TEM PREFERENCIA PARTIDÁRIA ESTÁ PARA REALIZAR AÇÕES DE CUNHO SOCIAL




O presidente fundador do grupo de escoteiros Paulo Gorgonio  de Medeiros Junior, Jocildo Dantas, falou aos presentes  na  mobilização contra a dengue    realizada nesta sexta feira em São José do Seridó.
Jocildo afirmou que o grupo de escoteiros fez uma mobilização  na cidade contra a dengue e que contou com total apoio do governo municipal  através da secretaria de saúde.
Ele salientou  que o grupo de escoteiros não tem conotação partidária e nem preferencia por A ou B que foi formado para servir a cidade através de ações de cunho social.
“O grupo de Escoteiros Paulo Gorgonio de Medeiros Junior  realizou uma mobilização que contou com a presença do corpo de bombeiros e de outras entidades representativas e  inclusive a secretaria   de saúde do município. Os escoteiros tem por objetivo servir através de ações de cunho social e estaremos juntos na luta contra a dengue”, disse.
E completou: ”Nós não estamos ligados á nenhum partido politico, não temos bandeira partidária, o nosso ideal é realizar ações de cunho social para o bem do município”, completou Jocildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário