quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vereador de São José viaja a Natal e participa de evento da UPE


O vereador por São José  do Seridó, Joseni Medeiros, PSB, participa de evento na Câmara Municipal de Natal em homenagem ao dia do escoteiro.
A  solenidade alusiva ao Dia Internacional do Escoteiro, realizada ontem no auditório da Escola de Governo Cardel Dom Eugênio de Araújo Sales, teve a presença da governadora Rosalba Ciarlini. 
A solenidade também comemorou os cinco anos do Projeto Escotismo nas Escolas Estaduais, sancionada pela atual gestão. 
A lei garantiu a continuidade e expansão do referido projeto, que hoje atende cerca de 10 mil alunos da rede estadual de ensino.

Na ocasião, a governadora Rosalba Ciarlini foi homenageada com a carteirinha de presidente de honra da União dos Escoteiros do Rio Grande do Norte e a secretária de Estado da Educação, com a de vice-presidente de honra.
 A coordenadora do Programa RN Vida, Sonali Rosado, também foi homenageada com a medalha de gratidão-bronze. Durante a solenidade, aconteceu o lançamento da revista sobre as atividades pedagógicas desenvolvidas pelo projeto e, ainda, o descerramento da placa comemorativa ofertada pelo Governo do Estado aos Escoteiros do RN.
Em São José do Seridó, o grupo de escoteiros também realizou atividades. O Vereador é também membro do grupo de escoteiros Paulo Gorgonio de Medeiros que tem como presidente o professor Jocildo Dantas da Silva.
ASSESSORIA DE IMPRENSA  DO VEREADOR SOLTEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário