quarta-feira, 19 de junho de 2013

EMPRESÁRIO SÃO-JOSEENSE AMPLIA NEGÓCIO E PRETENDE GERAR MAIS DE 200 EMPREGOS EM CERRO CORÁ



O empresário são-joseense Zeca Araújo, filho do Sr. Alberoni Moisés e Dona Tica, está ampliando seus negócios na cidade de Cerro Corá e pretende gerar mais de 200 empregos.

Quem esteve visitando as novas instalações da Facção do empresário são-joseense, foi o Secretário Francisco Touché. O Secretário que é amigo de infância de Zeca o parabenizou pelas novas instalações da sua empresa.

Já Zeca Araújo, agradeceu a visita do amigo, e contou o quanto investiu para ter uma estrutura tão boa, no entanto, se queixou de não receber nenhum incentivo do Governo Municipal da Cidade de Cerro Corá.

“Me revolta saber que estou gerando emprego e renda para Cerro Corá, mas não tenho nenhum incentivo do Governo Municipal, bem diferente da realidade de São José do Seridó e de outros municípios, onde amigos faccionistas fazem uma parceria com a prefeitura” e concluiu:

 “A única coisa que pedi foi para limpar o terreno com a retroescavadeira da prefeitura, até isso me negaram, mesmo eu dizendo que pagaria por este serviço. Tive que ir buscar a máquina em outra cidade”.

O não apoio do Governo Municipal de Cerro Corá a um investimento de tão grande relevância para aquele município, beira a ignorância para não usar outro termo.

Um gestor público que não incentiva geração de emprego e renda, ele está fadado a transformar a prefeitura numa cabine de empregos, ou sustentar boa parte da população com um Assistencialismo retrógado e oportunista.

Ao empresário Zeca Araújo, que também é Vereador pelo o PT em Cerro Corá, desejamos toda a sorte do mundo, pois além de ser mais um empreendedor são-joseense de sucesso, é um orgulho para nossa terra e nossa gente.
fonte: www.saojosedoserido.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário