sexta-feira, 21 de junho de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE MATÉRIAS DIVULGADAS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

NOTA OFICIAL

Pela presente nota, venho a público prestar meus esclarecimentos acerca das últimas matérias divulgadas sobre uma Ação de Improbidade Administrativa proposta contra minha pessoa.
                                  
Em primeiro lugar quero afirmar que apenas recebi uma notificação judicial para que eu preste esclarecimentos sobre o contrato relativo ao transporte de pacientes para tratamento de saúde a cidade de Natal/RN. A ação apenas foi protocolada, sequer foi recebida oficialmente pela justiça.
                  
Toda a população de Jardim do Seridó tem conhecimento que o Município dispõe de um carro destinado a levar pacientes em tratamento, a diversas unidades de saúde em Natal. Estes pacientes são deixados nas entradas das Clínicas, da Liga Contra o Câncer, e em diversos Hospitais da Capital, e são posteriormente, pegos nos mesmos locais, razão pela qual se mostra absurda a soma feita pelo Ilustre Representante do Ministério Público que calculou que este carro percorre apenas 224 Km (ida e volta).
                       
Ocorre que a distância real entre Jardim do Seridó e Natal é de 241 km e de qualquer forma o carro adentra a cidade de Natal. Pelo entendimento do Ilustre Representante do Ministério Público, os passageiros, em sua grande maioria, enfermos bastante debilitados, seriam deixados na entrada da cidade de Natal, o que obviamente não ocorre.
                       
Tenho minha consciência e minhas mãos limpas, e a plena convicção que estes fatos irão se esclarecer na esfera judicial, sendo este o meu maior desejo. Tenho total confiança na Justiça da Terra e na Divina, razão pela qual aguardo confiante, como em tantos outros episódios em que já fui acusado injustamente, o que também é de conhecimento de todos.
                      
Continuo minha missão na minha querida cidade, sempre buscando o melhor para o meu povo. Peço apenas que não se emitam pré-julgamentos e se lembrem da quantidade de vezes em que fui perseguido, e no final a verdade prevaleceu!!!


Jardim do Seridó/RN, 20 de Junho de 2013.

Pe. Jocimar Dantas de Araújo
Prefeito Municipal


_____________________________________________________
Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN
- Assessoria de Imprensa -

Nenhum comentário:

Postar um comentário