quarta-feira, 19 de junho de 2013

PREFEITO DE SÃO JOSÉ E FUNCIONÁRIOS PUBLICOS MUNICIPAIS PARTICPAM DE DISCUSSÃO SOBRE O REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL




O prefeito municipal Jackson Dantas, o procurador do município, Ricardo Medeiros e  os funcionários da rede municipal participaram na quarta-feira,19, de uma palestra para discutir o regime próprio de Previdência Social.

A palestra teve como ministrante Marcial Souto, falando sobre a Previdência Social para os funcionários presentes, tirando dúvidas e respondendo questionamentos dos presentes.
Presentes ainda os secretários José Roberto (SEMEC), Napoleão Araújo (Agricultura), Josicléa Santos (Chefe de gabinete), Marilia Fonseca (Finanças), os vereadores Mariozan Medeiros (PMDB), Josení Santos (PSB) e Maria Dalva (PMDB).

Na palestra, foi discutida as vantagens do RPPS para os servidores.

O prefeito Jackson também fez várias explanações, tendo em vista sua larga experiência de anos a frente do INSS em Caicó.
Teto salarial, regime jurídico e previdenciário,  a importância para o servidor, dentre outras ações foram discutidas e  perguntas foram proferidas pelos presentes e respondidas pelo Palestrante.

A palestra aconteceu no auditório do Sindicato de Trabalhadores Rurais do Município de São José do Seridó RN, com grande participação dos funcionários do município.
A primeira reunião técnica sobre o Regime Próprio de Previdência Social para todos os servidores municipais de São José do Seridó reuniu um bom número de interessados.

A convocação foi  feita pelo Prefeito Jackson Dantas, que também é Presidente da Comissão Provisória de Previdência Social do Município, a CPPS, que foi criada através do Decreto de N. 67, de 15 de maio de 2013.

A Explanação foi sobre a origem, histórico, fundamentação legal, funcionalidades, estrutura e importância do Regime Próprio de Previdência Social .

Fotos e Matéria - Assessoria de Imprensa do Prefeito Jackson Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário