segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ESCOLAS DESENVOLVEM TRABALHO SOCIAL EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ


Alunos ganhadores do festival entregando alimentos á entidades 
   
Recentemente alunos das Escolas Raul de Medeiros Dantas e Raimundo Silvino da Costa realizaram um festival de danças com disputas entre as citadas unidades escolares e a entrada foi 1 quilo de alimento não perecível.

A comunidade em peso compareceu ao evento e contribui com mais uma ação de cidadania com os jovens e adolescentes e todo corpo escolar envolvido na sua realização.
Cerca de 150 quilos de alimentos foram arrecadados  no Festival de danças que teve 3 equipes do colégio Raul classificadas.

As escolas Raul de Medeiros Dantas e Raimundo Silvino da Costa já desenvolvem a muito tempo a pratica de ações voltadas para o social e este festival de dança tem esse objetivo.
Hoje pela manhã  a equipe campeã do festival de danças juntamente com representantes das escolas Raimundo e Raul , entregaram todo o alimento arrecadado para o Grupo de Escoteiros Paulo Gorgonio de Medeiros Junior, que estarão realizando acampamento no próximo final de semana e para o grupo Vicentinos  que realiza há muitos anos um trabalho social com famílias carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário