sábado, 10 de agosto de 2013

Identificadas as vitimas que estavam em um dos veículos do acidente em Caicó


A nossa reportagem já conseguiu a identificação das quatro pessoas que estavam no veículo um Peugeot 207 de cor cinza e placas NNX-5858 Caicó/RN, envolvido no grave acidente registrado na noite desta sexta-feira na RN-288 na saída de Caicó para São José do Seridó. 
 
Entre as vitimas está uma criança de apenas 2 anos de idade e as demais foram identificadas como; Andreia Paiva Fernandes, 30 Anos, condutora do carro (sofreu escoriações leves), residente no Bairro Maynard em Caicó, Sônia Benicio de Sá Santos, 35 Anos, Residente no Bairro Penedo em Caicó e Jose Cirne de Medeiros Neto, 39 Anos, residente em São José do Seridó e estava de carona no carro Peugeot .

Todas as vitimas que estavam no carro Peugeot de Caicó sofreram apenas escoriações leves pelo corpo e nenhuma delas corre risco de morte restando apenas danos materiais.

As vitimas estão sendo atendidas no Hospital Regional e deverão receber alta médica ainda hoje. A vitima mais grave acidente foi a passageiro do celta, ainda não identificada, que fraturou as duas pernas.
 
FONTE: BLOG DE EDUARDO DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário