sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PREFEITO BUSCA VIABILIZAR PLEITOS PARA O MUNICÍPIO



O  prefeito do  município de São José do Seridó, Jackson Dantas,  continua na busca de novos pleitos para o   município e para tanto visita gabinetes de deputados, secretários e governadoria em busca de recursos para o município que sofre com os efeitos da estiagem.

Com uma das obras hídricas mais importantes para o município  e que é esperada sua conclusão ainda este ano, o prefeito São José Seridoense não se cansa de buscar alternativas para diminuir o sofrimento da comunidade no setor Urbano e Rural da cidade.

Com a operação carro pipa, as comunidades rurais estão sendo abastecidas através da coordenação da defesa civil, coordenada por Bruno José.

A zona Urbana também tem sido assistida e a colocação de caixas reservatórias de água em vários setores da cidade também tem contribuído  para amenizar os efeitos da falta d’água.

Com algumas obras importantes para serem iniciadas, a pouca água tem sido um dos fatores responsável por essa realidade.

Perfuração de poços, revisão  de cata-ventos e limpeza   de poços tem sido algumas das buscas do Prefeito de São José para sua comunidade. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário