quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Prefeito Urbano Faria luta pela implantação da adutora para Serra Negra do Norte



O Prefeito de Serra Negra do Norte, Urbano Faria esteve recentemente em Natal, onde manteve importantes contatos sobre a obra da adutora para Serra Negra.

“Falar em adutora para mim e para a população de Serra Negra é uma coisa muito importante, pois nós sabemos o que Serra Negra passou, quando a barragem Dinamarca secou.  E nós queremos com a adutora resolver definitivamente o problema de abastecimento d’água de Serra Negra”, salientou Urbano Faria.

Ele discutiu com a FUNASA e a equipe técnica da Prefeitura de Serra Negra sobre os projetos. Dos projetos que foram cadastrados na FUNASA, foram selecionados 22 e Serra Negra está contemplado.

Estiveram reunidos com o Dr. Alexandre (representante da FUNASA no RN), o prefeito Urbano Faria, Rogério Mariz e o Dr. Valmir Melo, que elaborou o projeto. O Dr. Alexandre disse a Urbano que o projeto estava muito bem elaborado e com certeza, com a liberação dos recursos, tecnicamente o projeto seria aprovado.

“Fiquei feliz e otimista e nós vamos lutar pelos recursos, inclusive está sendo agendada uma visita ao Presidente da FUNASA para os próximos dias e eu estarei acompanhado da deputada federal Fátima Bezerra e estaremos discutindo com a FUNASA, os recursos para a gente executar essa preciosa obra para Serra Negra do Norte”, afirmou Urbano.

Por Paulo Júnior
Jornal Correio do Seridó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário