terça-feira, 19 de novembro de 2013

SÃO JOSÉ DO SERIDÓ -CARANAVA NOVEMBRO AZUL PROSSEGUE NA VISITA AO SETOR FABRIL


A equipe formada pela primeira Dama Ilca Dantas, enfermeira Tatiana, técnica em enfermagem, Fátima  Oliveira e o médico Luiz Dutra , além do jovem ator Xaulim Xau, estiveram visitando 4 facções do  município de São José do Seridó, dando prosseguimento a campanha Novembro Azul.

Na terça-feira,19, foram visitadas as unidades fabris da facção Seridó, facção São José, facção F. Sales .

Em todas, o médico Luiz Dutra, palestrante de hoje, falou sobre a importância dos jovens se prevenirem quanto as doenças sexualmente transmissíveis e abordou ainda a questão do câncer de próstata e a importância dos homens maiores de 40 anos procurar fazer o exame  no urologista.
Ele destacou que o primeiro exame é PSA e em seguida existe o exame através de ultra-sonografia e por último o toque retal, mas ressalta que os homens tem se despir do preconceito e fazer o exame de próstata, pois é muito importante para a saúde.
  
Ao final, a primeira Dama agradeceu aos empresários e seus funcionários pelo apoio a campanha, sempre atentos as palestras de cunho preventivo feita pelos profissionais  e ressaltou o apoio do Prefeito Jackson Dantas e da secretária Débora e disponibilidade dos profissionais que acompanham a caravana Novembro azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário