quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

INDÚSTRIA DO CONHECIMENTO DO SESI RECEBERÁ O NOME DE SIMÃO JOSÉ DE MEDEIROS E COMEÇARÁ A SER CONSTRUÍDA EM FEVEREIRO…

indsesi
No ano de 2013, o município de São José do Seridó, foi contemplado com uma Indústria do Conhecimento do SESI (conforme foto ilustrativa), que são centros multimeios, com biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e acesso a internet, que visa oportunizar o acesso à informação e à apropriação do conhecimento.

Ao participar de uma reunião hoje no SENAI de Caicó, Francisco Touché, Secretário Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, foi informado pelo engenheiro do SESI Mainá Medeiros, que a obra deverá começar em fevereiro próximo, e que, começando a obra dentro de 150 dias a Indústria do Conhecimento estará sendo entregue a comunidade de São José do Seridó.

A ganhadora da licitação para a realização da obra foi a Construtora F2. O prédio será construído na continuação da Av. Manoel Theodoro, logo depois da Praça de Esportes. Vale lembrar que a instalação de uma Indústria do Conhecimento é realizada em parceria com o município, que fica responsável pela manutenção da unidade.

De parabéns o Prefeito Jackson Dantas, os vereadores Leodônio Dantas (Borrego) e Jaedson Dantas, além do Secretário Francisco Touché e os empresários são-joseenses do setor têxtil, representados durante o processo pelo empresário Ricardo Medeiros, pela constante busca de melhorias para o município.

A unidade da Indústria do Conhecimento de São José do Seridó receberá o nome de Simão José de Medeiros, uma homenagem feita ao empresário que foi pioneiro do setor faccionista em São José do Seridó.

Uma homenagem mais que merecida…

Nenhum comentário:

Postar um comentário