quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Economia de Caicó terá aquecimento com a chegada do Carnaval



A cidade de Caicó está na rota de muitos turistas no Carnaval 2014. O motivo? Caicó realiza o melhor carnaval do Rio Grande do Norte e tem atraído um público cada vez maior de turistas, pois a tranquilidade e muitos atrativos tem proporcionado uma grande credibilidade para o carnaval da cidade.
Além disso, a cidade também possui o tradicional Bloco do Magão e o Bloco Treme-Treme, o carnaval de clube com grandes atrações confirmadas, entre elas, Aviões e Garota Safada e o carnaval da Ilha de Sant’Ana, com a presença do trio elétrico, onde os foliões após percorrerem as ruas da cidade, ainda têm a oportunidade de continuar a festa no complexo turístico, com muita animação e gente bonita.
 Com todo este clima de festa, o município deve receber  milhares de turistas que virão prestigiar as programações. A estimativa de aquecimento na economia da cidade é certa e a economia será aquecida com vendas, geração de empregos e prestadores de serviços. 
Além do mercado imobiliário e do setor de hotelaria, o Carnaval incrementa também o faturamento de bares, restaurantes, postos de combustíveis, lojas de conveniência, farmácias, transportes (táxis, micro-ônibus, mototaxistas e vans), padarias e supermercados, além da área de serviços, como pedreiros, carpinteiros, entre outros.

Por Paulo Júnior - a máquina da notícia
Jornal do Comércio do Seridó 
e Jornal Correio do Seridó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário