segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Governadora recebe visita do embaixador de Camarões

     Essa é a primeira vez que o embaixador vem ao Rio Grande do Norte.
O embaixador de Camarões, Martin A. Mbeng, veio na manhã desta segunda-feira (24) à Governadoria, no Centro Administrativo para uma visita oficial à chefe do Executivo Potiguar, Rosalba Ciarlini. Camarões é uma das seleções sorteadas para disputar as partidas da Copa do Mundo na Arena das Dunas e também adversária do Brasil na primeira fase do mundial.

A Governadora recebeu o embaixador em sua sala, onde conversaram sobre futebol e sobre a história e cultura da capital potiguar. Essa é a primeira vez que Mbeng vem ao Rio Grande do Norte, mas segundo ele a visita já estava agendada há algum tempo. “Sempre quisemos conhecer Natal e agora com a realização do torneio aqui, tivemos ainda mais motivos. Desde que chegamos estamos nos sentindo em casa, com tantas características semelhantes que temos”.

Durante a conversa, Rosalba Ciarlini também falou sobre a gastronomia e a abundância de camarão na costa natalense, razão da denominação ‘potiguar’ aos que nascem na cidade.
Ao final da audiência a Governadora e o embaixador trocaram presentes e na oportunidade Mbeng aproveitou para agradecer a hospitalidade e a receptividade do Governo do Estado.

Após o encontro com a Governadora, Martin A. Mbeng participou de uma reunião com secretários de estado e parte do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo. 

ASSECOM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário