quinta-feira, 6 de março de 2014

Consagrada da Comunidade Aliança de Natal avalia o Renascer

A psicóloga Débora Oliveira, que é consagrada da Comunidade Aliança de Natal foi a palestrante do Seminário de Vida no Espírito Santo durante o Retiro Renascer, no Educandário Santa Teresinha, evento promovido pela Comunidade Shalom de Caicó, nos dias 1, 2, 3 e 4 de fevereiro.

Débora disse que o retiro foi muito bom e contagiante. “Vimos o que Deus faz na vida de cada um: a alegria que não acaba, pois nós renascemos no Renascer e a partir daí, nós temos a oportunidade de cada vez mais crescer na fé”, afirmou Débora, acrescentando que o povo de Caicó é muito acolhedor.

Saiba mais sobre a Missão da Comunidade Aliança 

Buscamos atender o chamado missionário da Igreja com novo ardor, zelo apostólico e originalidade, nos esforçando continuamente para alcançar as crianças, os jovens, adultos e as famílias, através dos meios de comunicação, dos cursos, encontros e retiros de Evangelização, formação e espiritualidade. 

Contudo, consideramos como primazia a evangelização domiciliar, que leva a cada um a oportunidade de um encontro pessoal com Jesus. Chamados a realizar nossa missão evangelizadora no poder do Espírito Santo, vivemos a graça de um novo Pentecostes, deixando-nos usar livremente por Deus em todos os seus dons.

Fazemo-nos presente na Diocese a convite do Bispo ou com sua autorização, e nos submetemos em obediência à Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica Romana. Expressamos nossa Vocação em duas dimensões complementares: a Comunidade de Vida e a Comunidade de Aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário