quinta-feira, 6 de março de 2014

Francielle Lopes anuncia pré-candidatura com presença de Robinson e Fátima

A médica caicoense Liege Fernandes promoveu em sua residência na tarde desta terça-feira, dia 04, um encontro da fisioterapeuta Francielle Lopes (PPS) com apoiadores que ela teve em sua campanha para a prefeitura de Caicó em 2012. Aproveitando a presença dos amigos na tarde de carnaval, Francielle externou a disposição de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN.

O anuncio aconteceu na presença do vice-governador Robinson Faria (PSD) e da deputada Fátima Bezerra (PT) que, segundo Francielle, sempre foram incentivadores da sua caminhada política. “Já estamos com a coordenação da pré-campanha definida. Vamos pra rua de pé no chão, mas de forma organizada, com prioridades traçadas e criatividade. Estamos dispostos a desbravar o Seridó e o RN na conquistas de novos apoios. Sempre tratei política de forma séria. O projeto de 2014 é pra valer. Nós vamos entrar pra vencer”, destacou Francielle.

A deputada federal Fátima Bezerra desejou sorte à pré-candidata do PPS. “Desejo sorte. Porque talento e ousadia você tem”, destacou Fátima. Depois da recepção, Francielle, Robinson e Fátima acompanharam o Bloco do Magão pelas ruas de Caicó. 

Por Assessoria de Francielle Lopes 
Foto: Ilmo Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário