terça-feira, 11 de março de 2014

George Soares solicita agilidade em serviços de adutora no Seridó

O deputado George Soares (PR) protocolou nesta terça feira (11) requerimentos à governadora Rosalba Ciarlini e ao diretor presidente da Companhia de Águas e Esgotos – CERN, Yuri Tasso solicitando agilidade na mudança do local da bomba de captação da adutora que abastece parte da zona rural de Jucurutu e as cidades de Florânia, Tenente Laurentino Cruz, Lagoa Nova e São Vicente.
Segundo o deputado, as populações dessas cidades e de Boi Selado, em Jucurutu, estão apreensivas quanto ao fornecimento de água pela CAERN, uma vez que o local onde está instalada a bomba, na barragem Armando Ribeiro Gonçalves, apresenta riscos de estagnação devido à seca, deixando a água imprópria para o consumo humano.
“Salientamos que já existe o projeto da CAERN para remanejamento da bomba para o leito do rio, ponto mais profundo e seguro. No entanto, há meses que a população aguarda a execução desses serviços.”, afirmou.
O deputado George Soares, falou sobre a tranquilidade do Carnaval deste ano, fazendo relato das cidades do interior que visitou durante o período. Ele aproveitou para parabenizar os coronéis Araújo, comandante geral da Polícia Militar, e Elizeu, comandante do Corpo de Bombeiros pelo trabalho realizado.
“Apesar do número de ocorrências – 738 no total, sendo 362 na Grande natal e 376 no interior – ter sido superior a 2013 a sensação que se tinha era de mais segurança. Apodi e Macau registraram os carnavais mais tranquilos dos últimos anos.
George Soares também esteve no Carnaval de Caicó, São João do Sabugi e Parelhas, na região Seridó e em São Rafael e Assu, no Vale do Açu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário