quarta-feira, 30 de julho de 2014

Jáco Jácome participa de reunião com evangélicos em Caicó

O candidato a deputado estadual pelo PMN, o vereador da Câmara Municipal de Natal, Jacó Jácome esteve reunido com o seguimento evangélico na segunda-feira (28), no Clube Corintians de Caicó.

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), Jacó Jácome agradeceu aos seridoenses e aos companheiros de Caicó e região pela presença na reunião.

“Estamos fazendo um processo de conscientização. A gente veio falar de política e de projeto. Temos um projeto bom para o Rio Grande do Norte, que é a defesa intransigente dos princípios, dos valores e da família cristã. O que nós temos visto no Brasil é um atentado rigoroso a família. Basta dizer que a última tentativa no Senado Federal, foi tentar colocar em pauta, a liberação das drogas. Temos atualmente no Brasil, mais de um milhão e meio de dependentes de crack. A saída é não legalizar, aumentar o apoio e a prevenção”, afirmou Jacó Jácome.

Ele confirmou que na Câmara Municipal de Natal tem tido um foco especial, quando garantiu a liberação de um milhão de reais para a construção albergues e uma casa de recuperação de dependentes químicos em Natal. 

“Vamos expandir, conscientizar e buscar o apoio dos norte-rio-grandenses para que na Assembleia Legislativa possamos colocar em prática esses projetos. Essa conversa foi muito importante ao lado de lideranças evangélicas, pastores, amigos e companheiros que estão ao nosso lado e estão nos acompanhando. Espero que a nossa Igreja e o nosso povo atente para as eleições, pois nós precisamos urgentemente eleger o nosso representante federal. Nessa reunião, eu representei o candidato a deputado federal, Antônio Jácome e nós vamos lutar para que a cadeira que já deveria ser nossa, seja efetivada no dia 5 de outubro ”, ressaltou Jacó Jácome. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário