terça-feira, 26 de agosto de 2014

ELZA DANTAS É MAIS UMA SÃO-JOSEENSE APROVADA EM VESTIBULAR DE MEDICINA

Os familiares da são-joseense Elza Dantas Neta, conhecida como “Elzinha”, filha do casal Jackson Dantas e Ilca Bezerra, estão eufóricos com sua aprovação para o curso de Medicina UNP – 2014.2.

Elzinha que havia começado o curso de Biomedicina e Odontologia, havia tomado a decisão de migrar para a Medicina, recebendo total apoio dos seus pais, namorado e familiares.
10348375_1448753612048878_214974668843629685_n
“Meu Deus, só tenho a agradecer pela conquista da minha filha, Elzinha. Uma moça muito inteligente! Na UFRN iniciou os cursos de Biomedicina e de Odontologia, mas desistiu dessas profissões para ir em busca de seu verdadeiro sonho: Medicina. E movida por esse sentimento, foi aprovada em Medicina na UNP. Essa conquista também é mérito meu, pois saía de São José pra dar apoio a minha filha querida. Valeu Dra. Elzinha! Que Deus te ilumine e te abençoe nessa nova caminhada!”, disse Ilca Bezerra, emocionada.

Nós que diariamente acompanhamos todos os passos de sucesso dos são-joseenses neste espaço, não poderíamos também deixar de parabenizá-la. Muito sucesso na sua carreira profissional, e que seu exemplo possa ser seguido por mais são-joseenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário