segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PROJETO ÁGUA É VIDA REALIZARÁ 3 ENCONTROS EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

O Programa “Água é Vida”, da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), desenvolvido pela Gerência de Qualidade do Produto e Meio Ambiente (GQM), visitará nesta semana as cidades de Florânia, São José do Seridó, Caicó e Equador.

A programação começará em Florânia, nesta terça-feira (26), às 14h30, na Escola Teônia Amaral.

Cerca de 100 professores de 14 escolas participarão do projeto, que tem como objetivo promover a educação ambiental, mostrando a importância da água e seu uso racional.

No município de São José do Seridó, que atualmente está recebendo o sistema de esgotamento  sanitário, serão promovidos três encontros, a pedido do Ministério Público, para esclarecer os direitos e deveres dos consumidores e da Caern.

Os encontros, que serão divididos em dois dias, também abordarão a relação do serviço de saneamento com a qualidade de vida e serão realizados no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

Na quarta-feira (27), às 8h, o encontro será para crianças e adolescentes. Em seguida, às 9h30, aproximadamente 60 professores de seis escolas do município participarão do projeto. Na quinta-feira (28), às 14h30, a ação será voltada para os idosos.

Em Caicó, o programa “Água é Vida” será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação na quarta-feira (27), às 14h30, para cerca de 80 pessoas, dentre elas diretores e coordenadores de escolas e alguns funcionários da secretaria.

Finalizando a programação, na quinta-feira (28), 80 professores de seis escolas do município de Equador participarão do encontro, que será realizado no Clube CESE, às 9h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário