domingo, 12 de outubro de 2014

"Quem mais ganhou com a nossa vitória foi a população", afirmou o Deputado Álvaro Dias




A afirmação foi do Deputado Estadual Álvaro Dias na noite deste sábado (11/10) durante a comemoração da vitória pelas ruas de Caicó. A passeata saiu do bairro Boa Passagem, percorreu as ruas, e encerrou na praça da alimentação, com música ao vivo. Acompanharam ele, a Senadora Ivonete Dantas, o Prefeito de Caicó, Roberto Germano, e de Timbaúba dos Batistas, Chilon batista, e os Vereadores Lobão Filho, Odair Diniz e Zé Maria.

"As pessoas vieram as ruas para trazer a alegria e comemorar conosco a vitória do último domingo. Essa vitória foi construída com muita luta, muito sacrifício, e temos a convicção de que as pessoas reconheceram o nosso trabalho pelo Seridó e pelo Estado. Essa é uma conquista da população e vamos honrar cada voto que recebemos com muito trabalho", afirmou o Deputado.

Ainda de acordo com ele, o Seridó reconquistou a cadeira história do PMDB que estava vazia. "Quem mais ganhou com a nossa eleição foi a população, sobretudo de Caicó e do Seridó. A bandeira verde que sempre foi levantada por José Josias, Manoel Torres e por mim, agora está de volta para representar Caicó e o Seridó na Assembleia Legislativa. A cadeira do PMDB que estava vazia agora será ocupada com muito orgulho por mim", ressaltou Dias. 

sábado, 11 de outubro de 2014

Após fortes apelos dos eleitores, o Deputado Álvaro Dias mantém a festa da vitória


O Deputado Álvaro Dias cedeu aos fortes apelos dos eleitores seridoenses e resolveu manter a festa da vitória para amanhã, sábado (11/10), no Município de Caicó. A concentração da mobilização será na Mototec Honda, no Bairro Boa Passagem, às 18h, sairá pelas ruas da cidade e encerrará na praça da alimentação com música ao vivo.

"As pessoas nos pediram para manter a nossa passeata. Foram muitos pedidos e, por isso, vamos sair as ruas neste sábado para comemorar a nossa eleição no pleito do último domingo. Convidamos todos os caicoenses e seridoenses para participar da nossa festa", convidou o Deputado.

Deputado Álvaro Dias participa de mobilização com Henrique Alves em Natal

O Deputado Estadual eleito, Álvaro Dias, participou na tarde desta sexta-feira (10/10) de carreata ao lado do futuro Governador do RN, Henrique Alves. A mobilização. A mobilização iniciou nos bairros Alecrim e seguiu pelos bairros Quintas, Bom Pastor, Nazaré, KM 6, Felipe Camarão, Cidade Nova, Nova Cidade, e Esperança. Ainda nesta noite, eles participam de caminhada no Município de Parnamirim.

"A partir de agora nós estamos empenhados na eleição de Henrique Alves para o Governo do Estado. Sabemos da competência que ele tem para recolocar o RN nos trilhos do desenvolvimento e do progresso. Ele é Deputado Federal e Presidente da Câmara dos Deputados, sabe os caminhos que vão trazer os recursos para o nosso Estado", disse Álvaro Dias.

Prefeito Roberto Germano define estratégias para segundo turno com vereadores e lideranças comunitárias

Se depender do otimismo do prefeito Roberto Germano (PMDB), o candidato ao governo Henrique Alves terá uma maioria bem mais expressiva sobre seu adversário Robinson (PSD), do que a registrada no primeiro turno em Caicó.
Germano se reuniu na noite desta sexta-feira (10) com os vereadores que integram sua base política, Lobão Filho, Júlio Gregório, Djalma Mota, Rubão Germação.no, Zé Maria, Odair Alves, Batata, além de Alex Dantas, aliado da ex-governadora Wilma, onde na ocasião foram discutidas estratégias para os últimos quinze dias de campanha em Caicó.
Neste sábado (11) será a vez de Roberto se reunir com presidentes de conselhos comunitários e lideranças. “O objetivo desta reunião é mostrar a todos a importância que a vitória de Henrique e João Maia terá para Caicó. Assim ficaremos mais fortalecidos e com condições de viabilizar as obras e projetos importantes que Caicó tanto precisa. Com nosso conterrâneo João Maia, a chapa de Henrique é de longe a que mais atende os anseios do Seridó”, disse Roberto. 

G7 Comunicação 
Gustavo Farache

Nenhum comentário:

Postar um comentário