terça-feira, 4 de novembro de 2014

Caicó Esporte Clube movimenta o setor social e promove festa nesta sexta-feira com Bené & Filhos

O Caicó Esporte Clube passa a movimentar o setor social do clube e está anunciando o primeiro evento. 

A torcida organizada TIC está organizando com o aval do presidente Dr. Júlio Gregório, a 1.ª FORRÓRESTA DO CAICÓ ESPORTE CLUBE. 

A festa será realizada nesta sexta-feira, dia 07 de novembro, a partir das 22 horas, na quadra do Caicó Esporte Clube e terá animação de Bené & Filhos. O CT do Caicó fica localizado no bairro Samanaú, no caminho que dá acesso ao Brisas Balneário, passando pelo Bairro Boa Passagem, sendo a entrada na conhecida Rua do Cigano. 

O CT do Caicó conta atualmente com uma super estrutura com quadra, palco gigante, camarins, banheiros e ampla área, além de um excelente campo gramado.

Na festa, as mulheres terão entrada grátis e os organizadores esperam reunir um bom público, com pessoas de todas as classes sociais. A intenção é transformar o Caicó no clube da família caicoense, acolhendo a todos, sem distinção de raça ou cor.   

No local haverá seguranças, o funcionamento do bar e o ambiente oferece uma área bastante agradável, ventilada e a partir deste evento, a torcida TIC vai organizar outras festas para tornar tradição a sexta-feira com promoções de eventos sociais no Caicó Esporte Clube.

Bené está tocando um repertório bastante eclético, com o forró da atualidade, o forró-pé-de-serra, além de outros ritmos contagiantes. A festa terá cobertura do Portal e Jornal Correio do Seridó.

Todos os artistas da terra e do Seridó terão espaço para suas apresentações nesta nova fase do Caicó Esporte Clube, com a promoção de festas populares.

O CT do Caicó Esporte Clube tem estrutura para cerca de 20 mil pessoas e deverá num futuro bem próximo ser o point dos grandes eventos sociais da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário