segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Suspeito de assaltos é executado a tiros por desconhecidos em Caicó

Um dos mais conhecidos assaltantes da cidade de Caicó foi executado a tiros na noite dessa segunda-feira em Caicó.

"José Veridiano" correu, mas não conseguiu se esquivar da morte. Dois homens encapuzados o perseguiram e o executaram na entrada de uma residência, que segundo a polícia, a casa pertence a um companheiro da vítima. Por Jair Sampaio 

Jovem morre após sofrer parada cardíaca em jogo de futebol no distrito de Laginhas em Caicó

Por Eduardo Dantas - Um triste fato deixou toda população do Distrito de Laginhas na zona rural de Caicó de luto na tarde desta segunda-feira. Um adolescente de 17 anos identificado como Felix Baltazar, carinhosamente conhecido como "Felinho" sofreu uma parada cardíaca quando estava jogando futebol no campo de Laginhas e acabou não resistindo. 

De acordo com informações preliminares, o jovem foi atendido ainda no Distrito de Laginhas por um médico que estava realizando atendimentos médicos no Posto deSaúde da Comunidade. Devido a gravidade das paradas, a vítima foi conduzida de ambulância para Caicó, mas morreu ao chegar no Hospital Regional do Seridó.

Atriz rebate alfinetada de Silvio Santos: "Meu caráter é mais importante"

A participação de Silvio Santos no encerramento do Teleton, realizado na noite do último sábado (8), continua rendendo pano para a manga. Acostumado a dizer o que pensa, sem se preocupar, ainda mais quando está ao vivo, ele fez outra vítima, além da apresentadora Eliana. 

No caso, foi a atriz Julia Olliver, da novela "Chiquititas", que se apresentou com o elenco da novela infantil no evento. Silvio perguntou para ela qual a profissão que queria seguir quando ficasse adulta e ela respondeu "atriz ou cantora". 

O dono do SBT não perdoou: "Mas com esse cabelo?", para surpresa da garota, que tem 11 anos e, na hora, disse: "Como assim???". Tanto ele, quanto as outras crianças caíram na risada na sequência. Mas o caso ganhou força nas redes sociais. 

Segundo o iG, muitos telespectadores, criticaram a atitude do apresentador. Jullia então falou sobre a gafe do "patrão" no Twitter: "Nada do que me falarem por essa vida afora vai fazer mudar meu caráter, esse sim é mais importante que o meu cabelo. #AmoMeuCabelo". No Instagram, ela escreveu: "Em um país como o nosso, onde a mistura de raças está por todos os cantos, fico triste em ouvir certos comentários maldosos, mas ainda assim agradeço a Deus todos os dias por ser saudável, ter minha família, ter amigos verdadeiros e trabalhar no que amo, nada e nem ninguém vai apagar o meu talento". 

E ainda mostrou que não ficou magoada com a alfinetada de Silvio Santos: "Chateada com o meu patrão? Nunca... tenho o maior respeito pela família SBT", escreveu a atriz em resposta a uma pessoa no Twitter.

Prefeito Urbano Faria fala sobre a eleição da Câmara Municipal de Serra Negra do Norte

Seis vereadores se unem e elegem chapa de consenso para disputar a presidência da Câmara Municipal de Serra Negra do Norte


Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o prefeito de Serra Negra do Norte, Urbano Faria confirmou que os seis vereadores da base estiveram reunidos na última sexta-feira e decidiram que a chapa da situação para disputar a eleição da Câmara Municipal de Serra Negra do Norte será composta por Jarbas Faria (candidato a presidente), Evanildo (vice-presidente), Like (1.ª secretária) e Jarbas Ribeiro (2.ª secretário).


“Com isso, a chapa está composta e como a gente tem 6 dos 9 vereadores, nós acreditamos que no dia 28 de novembro, a chapa sairá vitoriosa”, afirmou Urbano Faria.

Ele confirmou que não interferiu na decisão dos vereadores e a reunião para se chegar a um consenso foi marcada pela unidade entre os edis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário