sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Carro roubado no assalto na residência de empresário é abandonado nas proximidades do Mosteiro das Clarissas

O veículo roubado na residência do empresário Sevi Veículos foi encontrado agora a pouco abandonado e com as portas abertas, nas proximidades do Mosteiro das Clarissas. A Polícia está investigando o caso e espera dar uma resposta positiva com a prisão dos meliantes nas próximas horas.

URGENTE: Grupo invade residência de empresário em Caicó e realiza arrastão

Nesta manhã, na Rua Augusto Monteiro, centro de Caicó, um grupo fortemente armado realizou um assalto na residência do empresário do ramo de automóveis,  conhecido como Sevi Veículos. Entre 3 e 4 indivíduos renderam a família e fizeram um arrastão dentro da casa, levando jóias e empreenderam fuga em um fusca (moderno) pertencente a família. O veículo roubado foi encontrado abandonado com as portas abertas nas proximidades do Mosteiro das Clarissas.
 
A polícia está mobilizada em Caicó e região. Essa não é a primeira vez que o fato acontece com empresários da cidade. 

Outros assaltos foram registrados recentemente nas residências de empresários caicoenses e a ação vem preocupando as autoridades de segurança, já que nem dentro de casa, com as portas fechadas, o cidadão não tem sossego, com essa onda de violência que se instalou em Caicó, que já foi considerada uma cidade tranquila.
Modelo do carro levado pelos assaltantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário