quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DE PAULO MÁRCIO E OS QUE FAZEM O SUPERMERCADO PYETRO - REDE SERIDÓ


Como todos os outros, 2014 foi um ano de muitos planos, planos de mudança, mudanças pra melhor, sempre, e é assim que tem que ser. Está chegando a hora de dar adeus ao que não foi tão bom assim, de renovar as ideias, de fazer fluir bons pensamentos. Positividade é a palavra da vez. Dê um belo e largo sorriso para as pessoas, que hoje, com você, comemoram mais um ano de trabalho, mais um ano de vitória.

Vale à pena guardar na memória tudo de bom que vivemos, mas não tem sentido querer que o tempo volte. Tudo, tudo mesmo serve de aprendizado, de ensinamento, por isso, não se faz necessário, nem é aconselhável chorar o leite derramado, a oportunidade perdida, muito menos o amor sem medidas. Tudo realmente vale à pena! Cada ação, cada dedicação, cada emoção vivida nos faz, hoje, pessoas cada vez melhores. Imagine só amanhã, quando estaremos carregando também a bagagem de hoje. Olhe para alguém que está sempre do seu lado e diga que ela pode contar com você!

O lucro da vida está em ser feliz fazendo felizes as pessoas que amamos, que queremos bem, que admiramos, mesmo que elas não consigam fazer o mesmo por nós, pelo menos, do jeitinho que a gente planejou, que a gente sempre sonhou. Afinal, os sonhos dele ou dela não precisam nem podem ser totalmente iguais aos nossos. 

Nascemos em datas diferentes, de ventres diferentes e cada um tem seus objetivos. Qual o nosso papel aqui na terra? Quem é o principal responsável pela nossa felicidade? Conseguimos ser verdadeiramente felizes quando quem está ao nosso lado está jururu? "Sacuda" quem está do seu lado e diga: Vamos ser feliz!!!!. Aprofundemos-nos diante dos desejos do próximo. 

É, isso mesmo, do próximo e não dos seus. Empenhemo-nos em fazê-la feliz. Como? O que ela gosta, o que a faz sorrir, qual o seu sonho? Vamos fazer agora? Abrace as pessoas que estão a sua volta, todas se possível, e deseje a cada uma delas um feliz 2015.

Rede Seridó, Supermercado Pyetro

Nenhum comentário:

Postar um comentário