quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Seridosão 2014 é aberto em Cruzeta e reúne grande público

 A cidade de Cruzeta-RN vivenciou na noite de terça-feira (09), a abertura do Seridosão 2014, considerado o maior Campeonato de Futsal e Vôley do interior do Rio Grande do Norte. 
O ginásio poliesportivo de Cruzeta recebeu um grande público e a abertura foi prestigiada por autoridades, entre elas, vereadores, secretários municipais, o prefeito de Cruzeta, Nena Dantas e o presidente da Liga de Futsal e Vôley de Caicó, Luiz Jurandir (Carneirinho Esportivo). 
À imprensa esteve presente com cobertura do repórter Anderson Dantas (Juquinha - Jornal JCN), Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), Toscano Neto (Rádio Cabugi do Seridó e blog Toscano Neto), Iranildo Dantas (Cruzeta FM) e José Wilson (Rádio Cabugi do Seridó). 

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó e Jornal da Noite – Rádio Rural AM de Caicó), o presidente da Liga de Futsal e Vôley, Luiz Jurandir destacou que a competição começou com o pé direito, pois o ginásio poliesportivo estava complemente lotado com uma grande participação da comunidade e elogiou a apresentação cultural proporcionada pelos cruzetenses. 
Carneirinho enfatizou o crescimento do Seridosão e confirmou que este ano, o evento ganhou a adesão de mais cidades. 

Iranildo Dantas, Lucyedja Jadna (apresentadora do evento) e o radialista e blogueiro, Anderson Dantas (Juquinha do JCN)

Ao falar sobre os benefícios que o Seridosão traz para os participantes, Carneirinho lembrou que o evento proporciona para os jovens e outras classes sociais, a interação do esporte, a comunicação e amizade entre os atletas, o bem-estar e qualidade de vida para os praticantes, o lazer, além do fator econômico, onde vários atletas de equipes que investem pesado na competição recebem recursos para atuar nos seus respectivos times. 

Em frente ao ginásio poliesportivo, os vendedores ambulantes também comercializam seus produtos e durante a realização do evento, os mesmos conseguem uma renda extra que contribui para reforçar o orçamento familiar. 
Para Carneirinho, o Seridosão é um grande intercâmbio que mexe com o sonho da juventude em disputar uma grande competição que é considerada a Copa do Mundo do Seridó e este ano reúne 26 cidades Portanto, o Seridosão só atrai frutos positivos para a cidade que sedia o evento. 
A organização do Seridosão também agradece a presença dos Policiais do 6.º BPM, que a cada dia fazem a segurança da competição durante todo o período de realização do Seridosão. 
Em entrevista ao Correio do Seridó, o Prefeito de Cruzeta, Nena Dantas salientou que a perspectiva para o Seridosão é muito boa, pois no início da competição, a torcida compareceu em peso e a tendência é de sucesso total. 

“Vai ser um grande evento e o município de Cruzeta está de braços abertos para receber os municípios que irão participar esse ano com suas 97 equipes. A nossa expectativa é que a gente tenha um Seridosão com muita paz, onde os desportistas façam sua festa e com certeza será um momento muito importante para o esporte do município de Cruzeta e para todo o Seridó”, afirmou Nena Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário