quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Assalto aos Correios acaba em perseguição, tiroteio e suspeitos presos, na Paraíba

Reprodução/Patosonline
Suspeitos foram presos após perseguição
Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (13), suspeitos de realizarem um assalto a agência dos Correios do município de Emas, Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, após fazerem reféns o segurança da agência e um funcionário, os suspeitos fugiram, levando os reféns, com cerca de R$ 2.451 roubados, mas foram perseguidos e presos.


De acordo com a PM, depois de assaltarem a agência, os suspeitos pegaram os reféns como escudo humano e tentaram fugir da cidade. Eles abandonaram o segurança e o funcionário dos Correios na entrada da cidade e entraram em um matagal. Após perseguição e troca de tiros, um dos suspeitos foi ferido durante a ação, que acabou com a prisão dos dois envolvidos no assalto. 

Além da prisão, os policiais militares conseguiram recuperar os cerca de R$ 2.451 roubados da agência e apreender três revolveres calibre 38, 32 munições intactas, um colete balístico (pertencente ao vigilante), algemas plásticas, um celular e uma moto.

O suspeito ferido foi levado para o Hospital Regional de Patos e o outro, junto com os materiais apreendidos, foi encaminhado par a Delegacia da Polícia Federal, em Patos.

Fani diz ter mágoa da Globo e revela que pensou em se matar dentro do “BBB”

fanibbb5
No BBB7, Fani, Iris e Alemão viveram triângulo amoroso que marcou edição
Primeiro Fani conquistou os olhares de todo o Brasil ao protagonizar o triângulo amoroso que até hoje é o mais lembrado do “Big Brother Brasil”, com Diego Alemão e Iris Stefanelli, na sétima edição do reality. Depois, surpreendeu a todos ao mostrar uma outra Fani, na décima terceira temporada.
“A Globo resolveu não autorizar meus remédios que são de uso contínuo e imprescindível. Sofri abstinência que engloba efeitos colaterais como: irritação, insônia, dores no corpo. Cheguei a pensar em sair do programa muitas vezes e em suicídio dentro e fora da casa muitas vezes”, desabafa Fani em conversa exclusiva com o RD1.
Ela ainda aborda outros assuntos, como sua saída do programa “Encrenca”, da Rede TV!, e a chegada ao TV Fama, como repórter.
“Estou muito feliz porque não imaginava o quanto é imprevisível a carreira de um repórter, mesmo que de entrevistas de entretenimento. Está sendo um desafio vivido com muita dedicação e adrenalina, que é o que eu mais gosto.”
Confira a entrevista completa:
RD1: Alguns ex-BBBs reclamam que esse rótulo é uma “herança maldita”. Você concorda? Por quê?
Fani: Não concordo! Nunca tive problema algum de conviver com o rótulo de ex-BBB, pelo contrário, me tornei muito popular por ser uma ex-BBB, que me facilitou a ganhar dinheiro como celebridade até hoje.
fanibbb3
Loira gosta do rótulo de ex-BBB
RD1: Na última edição que você participou, houve uma polêmica, de que a Globo não autorizou o uso de remédios e isso estava mexendo com seu psicológico. O que teve de verdade nessa história?
Fani: A verdade foi a que eu disse nos veículos de comunicação. A Globo resolveu não autorizar meus remédios que são de uso contínuo e imprescindível, horas após a assinatura do contrato que não previa essa cláusula referente a remédios em geral, e minutos antes de ser chamada pelo Bial, nos bastidores da casa do BBB 13, tiraram os remédios da minha mala. Sofri abstinência que engloba efeitos colaterais como: irritação, insônia, dores no corpo…
RD1: E o que você passou lá dentro em função disso?
Fani: Após 15 dias sem remédios no sangue, comecei a sofrer a mais profunda depressão e eu jamais cheguei neste ponto, de tanto sofrimento do ser humano. Cheguei a pensar em sair do programa muitas vezes e em suicídio dentro e fora da casa. O acompanhamento psicológico que a Globo me deu, mesmo com meus familiares e psiquiatra em contato com o médico da Globo, foi uma sessão de terapia com a psicóloga e, no auge do meu desespero, um comprimido de passiflorin (extrato de maracujá) na segunda sessão, que com muito custo consegui de terapia. Fui tratada de forma hostil e em desespero, chorando, negaram meus remédios e me deixaram falando sozinha.
Sofro de uma deficiência de uma pequena porcentagem química necessária para o bem estar metal e físico de qualquer ser humano normal. Serotonina e noradrenalina .
fanibbb2
Ela fez desabafo sobre abstinência causada pela falta de remédios
RD1: Você chorou muito durante o reality, mostrando, segundo apontou a imprensa na época, certo desequilíbrio emocional…
Fani: Aquela crise de choro foi de desequilíbrio emocional sim, mas químico pela falta de remédios para tratar da minha doença crônica. O que é sabido pela Globo e, inclusive, foi permitido o uso dos meus medicamentos em 2007., pois sempre foi apresentado laudos médicos e receitas controláveis.
O que fizeram comigo foi uma maldade, que eu não desejo nem mesmo a quem deu a ordem de negar e retirar meus remédios.
RD1: Na sua primeira participação, você protagonizou o triângulo mais lembrado até hoje, com Íris e Alemão. Quais são as lembranças que você guarda daquela edição?
Fani: A edição do BBB7 é inquérito, eu guardo de melhor, de mais verdadeiro e cheio de sentimento em se tratando de BBB.
RD1: Você fez críticas a produção do “Encrenca”, da RedeTV!, alegando até assédio moral. O que houve de fato que culminou na sua saída do programa?
Fani: Não me senti à vontade e pedi à direção da emissora que, por favor, assim que possível, me remanejasse para qualquer outro programa.
RD1: Está feliz profissionalmente como repórter do TV Fama?
Fani: Estou muito feliz porque não imaginava o quanto é imprevisível a carreira de um repórter, mesmo que de entrevistas de entretenimento. Está sendo um desafio vivido com muita dedicação e adrenalina, que é o que eu mais gosto.
Tudo que me desafia e me dá medo me motiva. Preciso conseguir todas as entrevistas , pois se não consigo fico muito chateada.
fanibbb
Atualmente, Fani trabalha como repórter do “TV Fama”
RD1: Aceitaria participar de outro reality de confinamento, como, por exemplo, “A Fazenda”?
Fani: Não. Pensaria se o cachê fosse dois milhões de reais.
RD1: Recentemente, foi publicado que Isis Valverde recusou-se a dar entrevista a você. Depois, explicou-se o que houve. Ainda te irrita o “veneno” de alguns colunistas ?
Fani: Não, não me irrita. Não vejo como veneno, vejo como a linha de trabalho que eles escolheram.
RD1: Como a perda de sua mãe mexeu com sua vida? O que você faz para superar a dor da saudade?
Fani: Não esperava perder minha mãe tão cedo. No início, quando caiu a ficha, a sensação é que eu não tinha mais motivos pra viver… De quem eu iria cuidar?! O amor entre mãe e filha é inigualável, diferente de qualquer outro que já recebi.
Quando penso nela, tento pensar em outra coisa. Quando choro por ela e fico muito triste, tento me dar um prazo pra esse sofrimento. Um dia, dois dias. Nada a trará de volta, infelizmente.
fanibbb4
Fani ainda falou de reconhecimento do público
RD1: Como você é lembrada nas ruas e como é o assédio do público?
Fani: Sou lembrada como a Fani, seguida de um grito —  “Uhu Nova Iguaçu” — por onde passo. Ouço pelo menos um “Uhu Nova Iguaçu” todo dia da minha vida (risos).
O assédio do público se manteve , meu termômetro, além do dia a dia, são a quantidade de pessoas que reúno em eventos que sou contratada para estar e para tirarem fotos comigo.
RD1: Posaria nua novamente? Como você avalia a queda na venda das revistas masculinas?
Fani: Não, porque agora estou em outro momento na minha vida profissional que engloba pessoal.
A queda se deu desde a época em que a internet se tornou acessível a milhões de pessoas. Porém, ainda existe um público fiel ao papel, que ainda compra revistas (risos).

Andressa Urach diz ter morrido e voltado ao corpo durante internação: “Cheguei num lugar vazio”

andressa-urach222
Modelo concedeu entrevista ainda de cadeira de rodas
Andressa Urach mais uma vez falou sobre o drama que sofreu recentemente, quando precisou ser internada devido a complicações em razão da aplicação de hidrogel nas pernas, em entrevista ao tablóide inglês “Daily Mail”.
Ela afirmou que chegou a perceber que tinha morrido durante a internação.
“Tenho certeza que deixei meu corpo e morri. Cheguei num lugar vazio, tipo um deserto, completamente silencioso. Foi assim que tive certeza que Deus existe. Senti a presença Dele. Eu sabia que estava no juízo final. Minha vida inteira passou diante de mim como um filme. Senti vergonha, porque pensei que não mereço o céu. Pedi perdão a Deus e implorei por uma nova chance, prometi repensar minha vida”, disse.
Ela falou também que a experiência serviu para alertá-la quanto à vaidade.
“Eu cara a cara com a morte, percebi que nada mais importava. Tudo o que eu tinha lutado – minha beleza, minhas bolsas, minha roupa, meu carro – que eu tinha deixado tudo isso para trás. Foi o momento em que eu percebi que eu não era nada, que estamos apenas aqui neste mundo para salvar nossas almas”, explicou.
Por fim, a modelo confessou estar arrependida por algumas atitudes que tomou, sem especificá-las.
“Eu daria tudo para voltar no tempo e fazer as coisas de forma diferente. Ninguém sabe o que eu estou passando, estou em uma constante agonia. Eu ainda estou no meio de um pesadelo horrível. Tudo isso que eu estou passando é punição pela minha vaidade estúpida”, finalizou.

Na Record, Adriane Galisteu pode assumir o “Programa da Tarde”

Adriane Galisteu pode voltar à Record após 12 anos
Adriane Galisteu pode voltar à Record após 12 anos
Sofrendo consecutivas derrotas para o SBT, o “Programa da Tarde” perdeu Ana Hickmann para o “Hoje em Dia” e, aos olhos da Record, está mais enfraquecido do que nunca.
Seguindo esta avaliação, a emissora busca uma substituta para Ana e Adriane Galisteu surge como única postulante ao cargo. Segundo o “NTV”, as negociações entre a loira e a Record já começaram e podem chegar a um final feliz.
O canal teme que o “Programa da Tarde” perca anunciantes devido à saída de Hickmann e enxerga o forte apelo de Galisteu junto ao mercado publicitário como um item fundamental para a sobrevivência da atração.
Caso venha a assinar contrato com a Record, Adriane ironicamente substituirá Ana, com quem possui uma pública desavença desde 2012.

Dani Calabresa acerta sua ida para a Globo

DANI CALABRESA: QUADRO DE FICÇÃO NO 'CQC' (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Dani Calabresa acertou sua ida para a TV Globo. O contrato ainda não foi assinado, mas  todos os detalhes já foram verbalmente negociados. 

No princípio, ela entrará no novo "Zorra total". O humorístico, que passa por uma reformulação, tem estreia prevista para abril. O vínculo dela com a emissora, num primeiro momento, será de um ano.
Felipe Andreoli, que também foi do "CQC", da Band, assinou contrato com a Globo nesta segunda-feira, 12. Ele participará do "Encontro com Fátima Bernardes".

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Neymar sangra após entrada dura e provoca rival com "beijinho"

Reprodução/Twitter
Neymar provoca Juanfrán
Neymar literalmente deu o sangue na vitória do Barcelona contra o Atlético de Madrid por 3 a 1. Após abrir o placar para o time catalão, o craque brasileiro sofreu uma entrada forte no tornozelo, mas o árbitro nem falta marcou do uruguaio Giménez.
O atacante precisou de atendimento médico e exibiu a meia ensanguentada, reclamando do árbitro que considerou a jogada legal. O lance repercutiu nas redes sociais, que condenaram a entrada do zagueiro uruguaio do Atlético de Madrid no brasileiro. Apesar da forte entrada, Neymar permaneceu em campo os 90 minutos da partida. E teve tempo para se envolver em mais polêmica. O craque sofreu outras entradas duras e respondeu provocando, como uma tentativa de "beijinho" em Juanfrán.
A vitória do Barcelona por 3 a 1 foi construída com gols do seu "tridente". Neymar, Suárez e Messi marcaram e ajudaram o time catalão a abafar a crise interna. Após a partida, Messi afirmou que não pediu a saída de Luis Enrique e que ele [Messi] é apenas mais um no elenco.

Cristiano Ronaldo ganha Bola de Ouro da Fifa pela terceira vez; zaga brasileira foi reconhecida

Reprodução/ Instagram
Cristiano Ronaldo
Se 2014 trouxe tristeza a Cristiano Ronaldo pela derrota de Portugal na Copa, o jogador já pode dizer que 2015 começou com pé direito e gol de placa. O atacante do Real Madrid conquistou a Bola de Ouro da Fifa pela terceira vez nesta segunda (12).

Considerado o melhor jogador do mundo de 2014 na cerimônia da Fifa em Zurique nesta segunda, o atacante pode ter o orgulho de dizer que derrubou Lionel Messi e Manuel Neuer na acirrada disputa.

Em 2014, CR7 não conseguiu convencer com a camisa do país de origem, mas soube dar show de bola nos gramados durante as disputas em que defendeu o escudo do Real Madrid, que venceu a Liga dos Campeões após doze anos de seguidas derrotas.

Nadine Kessler foi a representante das mulheres que levou a bola de ouro. Escolhida a melhor jogadora de 2014, a dona do meio-campo, de 24 anos, defende a camisa da selção alemã e também do time germânico de Wolfsburgo. 

Zaga de destaque

Representando o país do futebol, David Luiz e Thiago Silva mostraram que a parceria da Copa deu muito certo e foram eleitos os melhores zagueiros do mundo pela Fifa e são os únicos brasileiros a alcançarem conquistas nesta edição da Bola de Ouro.

Garota é assassinada a facadas e o ex-namorado é suspeito do crime, diz Polícia Militar

ortal Correio
Curiosos se reuniram no loca onde estava o corpo
Uma adolescente de 13 anos foi morta a facadas no Centro da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do estado. O homicídio ocorreu na manhã desta segunda-feira (12). O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima de 22 anos, conforme informou o cabo Bruno Alves, da 2ª Companhia da Polícia Militar.
Segundo o Portal Correio, o policial informou que a menor foi abordada pelo suspeito ao sair da casa de um amigo. Ele teria iniciado uma discussão com a vítima na tentativa de reatar o relacionamento, mas como não obteve sucesso a matou.
“O homem não aceitava o fim do namorado com a menor e também não admitia que ela tivesse outro companheiro. Ele abordou a garota, discutiu com ela e desferiu vários golpes de faca. A adolescente morreu antes de ser socorrida. Logo em seguida, o rapaz fugiu em uma motocicleta”, revelou o policial.
Ainda de acordo com o cabo, o suspeito teria envolvimento com o tráfico de drogas. “Estamos em diligência para capturá-lo. Tenho informes onde estaria escondido”, adiantou o cabo Bruno.
Outro crime
Um jovem de 20 anos foi morto ao ser atingido com uma facada no peito, no início da tarde desta segunda-feira (12), na cidade de Araçagi, no Agreste do estado. O homicídio ocorreu nas imediações do estádio de futebol.
De acordo com o comissário da Polícia Civil, Tarcísio Noberto, testemunhas informaram que a vítima teve uma discussão com um homem, que é suspeito do crime. “Recebemos informações de que o rapaz discutia com o homem e ele teria desferido uma facada no peito do jovem, que morreu na hora”. Ainda segundo o policial, a vítima era usuária de drogas.

AS MANCHETES DO JORNAL DA NOITE PARA HOJE

O Jornal da Noite começa às 22 horas e vai até às 23 horas, na Rádio Rural AM de Caicó - 830 KHZ - www.radiorural.com 

Abertura:
A partir de agora na Rádio Rural AM de Caicó – Jornal da Noite

Os fatos que são destaques no dia - o que está acontecendo e o que vai acontecer, você fica sabendo aqui em primeira mão

Antecipando os fatos que serão notícias no outro dia – jornalismo dinâmico e atualizado

O Brasil e o Mundo em sua casa


No ar: Jornal da Noite com Paulo Júnior – a máquina da notícia 

AS MANCHETES  
UFRN realiza Processo Seletivo com vagas para Professores Auxiliares 

UERN divulga adendo e prorroga inscrições de cargo do processo seletivo

INSS reajusta benefícios em 6,23% para quem recebe acima de um salário mínimo 

Congresso deve analisar projeto que acaba com autos de resistência 

Motivar as crianças a conhecer e experimentar a prática de esportes é essencial 

NO PLANTÃO ESPORTIVO: a participação do jornalista Alexandre Costa 

Santos conquista o CAMPEONATO CAICOSÃO: Presidente Assis Baiano fala no Jornal da Noite  

Projeto obriga embalagens de alimentos informarem sobre presença de lactose 

COMENTARISTA POLÍTICO JOSÉ NÊUMANNE PINTO FALA SOBRE O TEMA: Quando é que Dilma vai começar a governar com as ideias delas e do PT? 
Chuva começa na Paraíba e pode ajudar cerca de 40 açudes praticamente secos 

PLANTÃO DA REDAÇÃO: a participação do jornalista Marcos Dantas 

DOUTOR FALA SOBRE O TEMA: A inveja: nenhum de nós pode tudo o tempo todo 

Obras da transposição do São Francisco chegam a 69,2% de conclusão na Paraíba 

Cessão do terreno do EEJA à UERN é oficializada nesta segunda-feira Joseana Soares: “Não somos contra ajuda ao Corintians, mas existem muitas outras prioridades” 

Roberto Germano afirma: “Declaração do Sindicato dos Servidores foi uma brincadeira de mau-gosto” 

E ainda: O QUE VAI ACONTECER AMANHÃ, O JORNAL DA NOITE ANTECIPA HOJE PARA VOCÊ 

AS NOTÍCIAS QUE SERÃO DESTAQUES NOS TELEJORNAIS, NAS RÁDIOS E NOS BLOGS E SITES NO BRASIL E NO MUNDO, VOCÊ FICA SABENDO EM PRIMEIRA MÃO AQUI...


Produção, edição e redação: Paulo Júnior - a máquina da notícia 

Reportagens: Anselmo Santana e Paulo Júnior 

Mixagens: Paulo Júnior e supervisão de Alessandro Nery 

Participação especial: Correspondentes e departamento de jornalismo do Sistema Rural de Comunicação 

domingo, 11 de janeiro de 2015

Ex-presidiário é executado na frente da família no Pajuçara

Foto: Cedida
 Um homem identificado como Jackson David Rodrigues de Souza, de 28 anos, foi executado dentro de casa, na rua Josivaldo Gomes, no loteamento Novo Horizonte, bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. A vítima dormia coma esposa e a filha de dois anos quando foi surpreendida por quatro homens que chegaram encapuzados e fortemente armados.
De acordo com o tenente Avelino, oficial do 4º Batalhão da PM, o crime ocorreu por volta das 4h. Jackson David foi chamado para fora pelos executores e, ao chegar no portão, os criminosos pediram para a mulher da vítima se afastar com a filha e atiraram diversas vezes, acertando principalmente a cabeça do homem. “Eles agiram de forma rápida e cruel. A família da vítima assistiu a execução e é claro não pôde fazer nada”, relatou.
Segundo o Portal BO, o policial ainda disse que Jackson era ex-presidiário, tinha saído da cadeia há pouco tempo, pois respondeu por tráfico de drogas e roubo qualificado. Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime e irão trabalhar várias linhas de investigação para elucidar o caso, uma delas é a de acerto de contas, devido o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Mergulhadores acham a caixa preta de avião que caiu no mar, diz Indonésia

  • Cadeiras da aeronave foram encontradas no oceano neste domingo
    Cadeiras da aeronave foram encontradas no oceano neste domingo
Mergulhadores indonésios encontraram neste domingo (11) a caixa preta do avião da AirAsia que caiu com 162 pessoas a bordo em 28 de dezembro do ano passado no mar de Java, informou o ministério do Transporte.
No entanto, as caixas permanecem no fundo do mar porque estão presas sob os destroços da fuselagem do aparelho, disse o ministério.
O voo QZ8501 da AirAsia perdeu contato com os controladores de tráfego aéreo durante o mau tempo quando estava a menos da metade do caminho entre as cidades de Surabaya e Cingapura.
Na segunda-feira, os mergulhadores tentarão mudar a posição dos destroços para tentar chegar à caixa preta.
"Contudo, se estes esforços falharem, a equipe, então, vai erguer o corpo principal [da aeronave], usando a mesma técnica com balões utilizada anteriormente para erguer a cauda", disse Tonny Budiono, um alto funcionário do ministério.
A cauda da aeronave, trazendo a logomarca vermelha da AirAsia, foi retirada da água no sábado, usando balões gigantes e um guindaste.
Participam das buscas embarcações de Estados Unidos, China e de outros países.
Os esforços de resgate, que envolvem navios americanos e chineses, resgatou até o momento 48 corpos. 
Do UOL, em São Paulo(Com Agências internacionais)

Marcha contra terrorismo reúne mais de 1 milhão de pessoas em Paris

  • Imagem aérea mostra a praça da República, em Paris, tomada por uma multidão
    Imagem aérea mostra a praça da República, em Paris, tomada por uma multidão
A manifestação contra o terrorismo e em defesa da liberdade de expressão que ocorre neste domingo (11) no centro de Paris reuniu de mais de 1 milhão de manifestantes nas ruas da capital francesa e foi a maior manifestação da história da França, segundo o Ministério do Interior local.
"França fantástica! Eu diria que foram entre 1,3 e 1,5 milhão em Paris", comemorou François Lamy, deputado socialista e ex-ministro francês.
Ao menos 1 milhão de pessoas também foi às ruas no restante da França, segundo cálculo do jornal "Le Figaro".
A marcha parisiense, classificada como história pela imprensa francesa, é liderada por familiares das vítimas dos atentados desta semana e por dirigentes políticos de todo o mundo.
Em Paris, às 15h30 (12h30 de Brasília), com um atraso de meia hora, eles começaram a passeata, seguidos por centenas de milhares de pessoas que foram para as ruas da capital francesa.
Sobreviventes da equipe da revista "Charlie Hebdo" também participaram ao lado dos familiares. Na última quarta-feira (7), os irmãos franco-argelinos Said e Chérif Kouachi entraram na sede da publicação e mataram 12 pessoas a tiros, das quais sete eram jornalistas. Nos dois dias seguintes, outro jihadista, Amédy Coulibaly, matou mais cinco pessoas. No total, 17 morreram nos atentados terroristas. Os três radicais acabaram mortos em duas operações policiais na última sexta-feira (9).
Logo atrás, com os braços entrelaçados, desfilaram os líderes mundiais, liderados pelo presidente francês, François Hollande, junto com a chanceler alemã, Angela Merkel; o chefe do governo espanhol, Mariano Rajoy, e os primeiros-ministros britânico, David Cameron, e italiano, Matteo Renzi.
Separados por apenas cinco metros estavam o chefe do governo israelense, Benjamin Netanyahu, e o presidente palestino, Mahmoud Abbas.
Embora a saída estivesse prevista da praça da República, a grande afluência de gente fez com que os dirigentes e as vítimas abrissem a manifestação centenas de metros adiante, no bulevar Voltaire.
Pouco depois, foi guardado um respeitoso minuto de silêncio e Hollande cumprimentou um a um aos líderes presentes.
Hollande se aproximou, junto com o primeiro-ministro, Manuel Valls, e saudou os familiares das vítimas dos ataques.
Do UOL, em São Paulo

Morre o pai do cantor Leonardo, aos 78 anos, em Goiânia

Homenagem do cantor Leandro ao pai, Avelino Costa (Foto: Reprodução/Facebook)Leonardo fez homenagem ao pai em agosto do ano passado (Foto: Reprodução/Facebook)
Morreu, na madrugada deste domingo (11), em Goiânia, o pai do cantor Leonardo, Avelino Virgulino da Costa, aos 78 anos, em Goiânia. As informações são da assessoria de imprensa do cantor.
Avelino morreu por volta de 3h no Hospital Anis Rassi, onde estava internado desde terça-feira (6). De acordo com a assessoria, ele tinha um quadro de enfisema pulmonar que se agravou com o passar dos dias.
O corpo será velado no cemitério Jardim das Palmeiras. O enterro está programado para ocorrer às 17h no mesmo túmulo do outro filho, Leandro, morto em 1998.
Ainda segundo a assessoria, Avelino cuidava de parte dos negócios da família em fazendas no interior de Goiás. Casado com Carmem Divina teve, além de Leandro e Leonardo, outros seis filhos.
Em 2009, Leonardo gravou a canção "Noite Triste" em dueto com o pai. A música foi incluída em um álbum gravado pelos pais dos cantores em parceria com outros filhos e distribuído entre amigos e parentes.

Palmeiras surpreende e fecha a contratação do atacante Dudu

Dudu grêmio entrevista (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)Dudu, que estava no Grêmio, assinou com o Verdão (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)
Nem Corinthians, nem São Paulo. O destino do atacante Dudu é o Palmeiras. O Alviverde surpreendeu a todos e anunciou na manhã deste domingo a contratação do jogador, que tinha os direitos ligados ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e vinha sendo alvo de grande disputa nos bastidores do futebol paulista nas últimas semanas.
De casa nova, Dudu chega ao Palmeiras com contrato válido por quatro temporadas. A expectativa é que o atleta desembarque em São Paulo na segunda-feira para realizar exames médicos na Academia de Futebol e assinar contrato. Na negociação, o Verdão vai desembolsar cerca de 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador.
Os representantes do atacante, os empresários Bruno Paiva, Fernando Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho, da OTB Sports, também divulgaram uma nota anunciando o acerto e provocaram o Corinthians, dizendo que o Timão sofre um processo de "apequenamento". 
- Sobre o Sport Club Corinthians Paulista, que também negociou conosco para contar com Dudu, não há muito o que ser dito. Apenas desejamos ao clube, em nome de sua grandeza e tradição, que o dia 07 de fevereiro chegue depressa ante ao processo latente de apequenamento que se dá dia após dia - afirmaram em nota assinada pelos representantes do atacante.
O interesse do São Paulo também foi citado no comunicado. Segundo a nota, o próprio Dudu recusou a proposta de jogar no Tricolor em reunião na última sexta-feira.
- No futebol há uma ordem natural para que os negócios fluam e tenham um desfecho satisfatório, de modo que qualquer caminho contrário a essa ordem estabelecida determina o fracasso das tratativas.
Com Dudu, o Palmeiras conta agora com nove jogadores anunciados para 2015 (o zagueiro Vitor Hugo, os laterais Lucas e João Paulo, os volantes Amaral, Andrei Girotto e Gabriel, o meia Zé Roberto e o atacante Leandro Pereira). Além deles, o Verdão trabalha para anunciar na próxima semana as chegadas de Cafu, da Ponte Preta, e Rafael Marques, que está no futebol chinês, e ainda negocia com o Coritiba a contratação do meia Robinho. O volante Arouca, do Santos, e o zagueiro Réver, do Atlético-MG, também interessam. 
Por São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário