sábado, 3 de janeiro de 2015

Empresário do Supermercado Pyetro fala sobre grande promoção da Rede Seridó

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó e Portal de São José), o empresário do supermercado Pyetro, Paulo Márcio de Medeiros destacou a promoção da Rede Seridó. 

Na compra de 30 reais, o cliente concorre a um carro 0KM HB 20 que será sorteado dia 10 de janeiro em Jucurutu. Paulo Márcio espera que 2015 seja bem melhor do que 2014 e ressalta que o Supermercado Pyetro está com várias novidades, com a loja toda recheada, novas instalações, tudo pronto para os clientes de São José e outras regiões. 

Paulo Márcio confirmou que está recebendo muitos elogios pela estrutura moderna do Supermercado Pyetro. “O pessoal que vem nos visitar de outras cidades, fica abismado com o empreendimento feito nesta cidade. São José é uma cidade diferenciada e tem uma população muito exigente e a gente faz por onde acompanhar o ritmo da cidade e esperamos que tenhamos resultados mais na frente”, afirmou Paulo Márcio. 

Ele lembrou também que o Supermercado Pyetro realizou uma promoção de final de ano, com um encarte de eletros e produtos natalinos para presentes. A promoção foi encerrada no dia 31 de dezembro, sendo mais um sucesso do Pyetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário