sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

MACAÍBA REGISTRA O 2º HOMICÍDIO DE 2015

VÍTIMA
ACUSADA
Fonte: Blog Connecttv

Em menos de 09 horas, dois crimes de homicídios foram registrados na cidade de Macaíba. O segundo ocorreu na Lagoa das Pedras no Bairro Campo das Mangabeiras na manhã desta quinta-feira (1º) às 09hs. Populares conversaram com a equipe de reportagem da CONNECTTV, relatando como tudo aconteceu. 

A vítima por nome de NADSON GOMES DA SILVA, MAIS CONHECIDO POR "OVELHA" estava bebendo no barraco nas margens da lagoa, quando foi esfaqueado no peito por um homem, que estava acompanhada de uma moça. 

Após ferir o golpe em Nadson, o rapaz fugiu em uma moto entregando a faca a moça que permaneceu no local, mais tentou lavar a arma branca para tirar as manchas de sangue. 

Populares que viram aquela cena se revoltaram e começou agredir a mulher identificada por HOSANA PEREIRA DA SILVA, que é usuária de drogas e reside no bairro Morada da Fé. 

A Policia foi acionada e prendeu a Hosana em flagrante e foi conduzida a delegacia de plantão em Natal. Já Nadson Gomes chegou a ser socorrido pela a SAMU, mais não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. Até o momento, a Policia não conseguiu identificar o que tinha motivado este homicídio.

CURRAIS NOVOS: PM PRENDEM ACUSADOS PRATICAR ASSALTO SEGUIDO DE ESTUPRO EM SÃO VICENTE/RN

Fonte: Blog Esquadrão Resgate

Policiais da 3ª CIPM de Currais Novos prenderam no final da manhã desta quinta-feira (01/01/2015), os assaltantes JOSÉ SIVANALDO DE ARAÚJO SILVA, O "BATATA", 21 ANOS, natural de Acari (Povoado Bulhões), residente em Currais Novos e JOSÉ AUGUSTO GONÇALVES DE LIMA GALVÃO, 19 ANOS VULGO AUGUSTO, natural de Currais Novos, residente na rua  Geraldo Garcia, N° 180, Bairro Sílvio Bezerra de Melo, eles são acusados de assaltarem um açougue as 13h00 da ultima quarta-feira (31/12/2014) na cidade de São Vicente.

Segundo informações obtidas pelo Blog, eles levaram do açougue, uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22, uma espingarda de seta e valor não revelado em dinheiro.

CINCO PESSOAS SÃO PRESAS SUSPEITAS DE TRÁFICO DE DROGAS EM SÃO JOSÉ DO MIPIBU


Policiais Militares da Força Tática de São José de Mipibu prenderam na madrugada desta quarta-feira, 31, cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas na comunidade do Tancredo Neves, município de São José de Mipibu.

Segundo o blog 190/RN, após abordagem a residência dos suspeitos, foram encontradas várias pedras de crack, maconha, além de sacos para acondicionamento da droga.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima para o Disk Denúncia da Polícia Militar do Município.

Todos os acusados foram conduzidos a delegacia de plantão da Polícia Civil em Natal para serem autuados em flagrante.

CURRAIS NOVOS: ACUSADO DE ESTUPRO A DUAS CRIANÇAS ESTÁ SENDO PROCURADO PELA PM

Fonte: Blog Esquadrão Resgate

As 11h50 desta quinta-feira (01/01/2015) um boletim de ocorrência de estupro foi registrado na DP. 

A comunicante foi a mãe das vítimas de 9 e 8 anos e segundo ela, 1 indivíduo conhecido como "BIU", residente no conjunto Imaculada Conceição, com passagens pelo Ceduc e pela delegacia de Curais Novos, teria tirado proveito que a mãe das menores tinha deixado as mesmas em casa para ir em uma festa, destelhou a casa e molestou as duas crianças.

A mãe disse ainda que as menores confirmaram que foram obrigadas a manterem sexo oral com o acusado que as ameaçava com uma faca. A polícia esta a procura do acusado.

Tentativa de homicídio é registrada em Currais Novos

Fonte: J. Júnior 
Foi vítima de disparos de arma de fogo nessa madrugada (01/01/2015), o velho conhecido da polícia FRANCISCO CARLOS FERREIRA DOS SANTO, VULGO DIDITO.

Didito foi atingido por disparos efetuados na Rua do Petróleo, próximo a casa do mesmo, por desconhecidos e após receber os primeiros atendimentos em Currais Novos foi encaminhado para Natal em estado grave.

Didito tem várias passagens pela Polícia e é suspeito de vários arrombamentos. Ele já havia sofrido outro atentado na Rua Vereador Tomás Pinheiro (em frente ao Bar do coqueiro) quando estava na companhia de Dodô Cigano, onde na ocasião uma mochila que estava nas costas ficou perfurada com os disparos que não o atingiram, porém Dodô Cigano foi baleado e ficou gravemente ferido.

Após falsa notícia de morte, esposa de Pinto do Acordeon diz que artista deixou UTI e está bem


Divulgação
Pinto do Acordeon

Após falsos boatos que se espalharam nas últimas horas nas redes sociais afirmando a morte do cantor paraibano Pinto do Acordeon, a esposa dele, Madalena Figueiredo, disse, na manhã desta quinta-feira (1), ao Portal Correio, que o cantor está bem e já saiu da Unidade de terapia Intensiva (UTI) do hospital IMIP, em Recife, onde está internado desde a última (29).

Segundo dona Madalena, o cantor está com boa saúde e continua tomando alguns medicamentos. “Ele está bem, já saiu da UTI e continua tomando alguns medicamentos. Mas a pressão arterial e a diabetes estão controlados”, afirmou.

De acordo com dona Madalena a falsa notícia da morte de Pinto do Acordeon abalou alguns familiares que estavam na Paraíba. “Isso é muito ruim dar uma notícias falsa dessas. Mas, graças a Deus, ele está bem. Alguns familiares, quando souberam da notícia falsa, ligaram para mim aflitos. Eu os tranquilizei”, disse.

Pinto do Acordeon continua internado, melhorando de saúde, mas e sem previsão de alta.

Lutador de MMA é assassinado e PB registra outras 8 mortes durante o réveillon

Reprodução
Herisson da Silva Medeiros tinha 30 anos
O lutador de MMA e professor de artes marciais Herisson da Silva Medeiros, conhecido como Cara de Concha, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (1º), em Intermares, Cabedelo. 
De acordo com a polícia, a vítima passava perto a um terreno baldio quando esbarrou em um jovem que estava fazendo uso de entorpecentes. Os dois teriam iniciado um pequeno desentendimento e o jovem acabou sacando uma arma e efetuando cinco disparos contra o lutador.  
A vítima chegou a ser socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h30, segundo boletim médico.
O Portal Correio informou que o autor dos disparos estava acompanhado de dois amigos e os três foram detidos. Um dos cúmplices do crime é menor de idade e foi levado para a delegacia de Cabedelo. Os outros dois envolvidos na morte do lutador de MMA estão presos na Central de Polícia de João Pessoa, onde foram autuados por homicídio qualificado. Eles devem ser transferidos para uma penitenciária nas próximas horas.
Outras mortes 
Nas últimas horas de 2014 e no início de 2015 foram registrados, pelo menos, outros oito homicídios e tentativas de homicídios em cidades da Grande João Pessoa e interior do estado. 

Em Santa Rita, na Grande João Pessoa, dois homens foram mortos. O primeiro crime ocorreu no Centro da cidade, quando um homem foi morto por disparos de arma de fogo. A Polícia Militar (PM) não soube informa a motivação do crime ou a indicação do bandido que cometeu o assassinato. A segunda morte foi registrada no bairro Santa Cruz, onde um homem também foi assassinado por disparos de arma de fogo. Assim como no primeiro crime, a PM também não informou a motivação e o paradeiro dos assassinos.

Na cidade de Sousa, Sertão paraibano, um homem de 47 anos foi morto por um motoqueiro quando trafegava na BR-230. Segundo a PM, o homem teria saído de uma festa e retornava para casa quando foi surpreendido pelo bandido. A vítima sofreu dois disparos e foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já em Cajazeiras, também no Sertão, um homem de 30 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite da última quarta-feira (31). A PM informou que a vítima estava em uma rua da cidade quando foi surpreendida por dois homens em uma moto, que dispararam por diversas vezes. O rapaz foi ferido na perna e socorrido para um hospital de Cajazeiras, onde foi atendido e liberado.
Em Sapé, um homem de 27 anos foi morto na noite da quarta. A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e morreu em uma das ruas do município. 
Outros crimes também foram registrados na Grande João Pessoa, como um homem assassinado em Mandacaru e duas mortes ocorridas no município de Alhandra, mas, até o fechamento desta matéria, a PM confirmou os crimes, porém não soube dar mais informações.

Gerente do INSS e mãe de médico sofrem infarto e morrem na virada de ano na PB

Google Maps
Hospital Samaritano em João Pessoa
O gerente da agência do INSS de Itaporanga (Sertão do estado) morreu na madrugada desta quinta-feira (1º) vítima de infarto. 
Irineu Agostinho de Sousa, de 52 anos, comemorava a virada do ano com a família quando passou mal. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e morreu ainda dentro da ambulância. Irineu gerenciava o INSS de Itaporanga há 25 anos. O corpo dele será sepultado nessa sexta-feira (2), no cemitério municipal da cidade.
Segundo o Portal Correio, em João Pessoa, um caso semelhante foi registrado por volta das 2h. A mãe do médico Augusto Almeida Júnior morreu no Hospital Samaritano após sofrer uma parada cardíaca. Ela também celebrava a chegada do ano novo quando se sentiu mal. Maria de Fátima Almeida Peixoto foi socorrida para o hospital, mas não resistiu. Ela será cremada às 16h desta quinta-feira (1º).

Dalvanira Lopes concede entrevista ao Correio do Seridó e fala sobre o programa de estreia na Rádio Caicó AM

Considerada como um dos grandes nomes do rádio caicoense e seridoense, a radialista Dalvanira Lopes estará estreando no dia 06 de janeiro de 2015, na Rádio Caicó AM. Ela vai comandar o horário da tarde, que antes era ocupado pelo radialista Ismael Medeiros com o Programa Bom Demais. Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), a radialista e publicitária, Dalvanira Lopes revelou que está feliz em retornar a Rádio Caicó AM, pois no passado, ela trabalhou cerca de 1 ano, no início das atividades da emissora.

Logo após essa experiência radiofônica, a radialista Dalvanira Lopes foi para a Rádio Rural 95 FM de Caicó, onde fez um trabalho dinâmico trabalho por quase 20 anos.

Recentemente, Dalvanira tirou as férias da comunicadora Lucineide Medeiros e depois comandou durante quatro meses um programa independente aos sábados, na Rádio Seridó AM, a convite da então diretora Daguia Soares.

“E agora com as mudanças no rádio caicoense, eu tenho a oportunidade de trabalhar novamente na Rádio Caicó AM.  Nós estamos pensando num formato que agrade ao público da tarde. Nós já pensamos no nome, mas não vou divulgar agora e a expectativa é começar o programa no dia 06 de janeiro de 2015”, disse Dalvanira Lopes, acrescentando que a Referência Comunicação será a responsável pela nova plástica da Rádio Caicó AM.

Dalvanira destaca que as mudanças ocorridas no rádio caicoense são bem vindas. Ela acredita que muitos profissionais que estavam parados, ainda têm muito o que dar e contribuir na área da comunicação do rádio. “É bom para o ouvinte que tem mais opções para ouvir e a concorrência sendo saudável é salutar e motiva a gente trabalhar ainda mais”, comentou Dalvanira.

Homem reage a assalto e é baleado na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa

Reprodução/instagram/moficorreio
Vítima sendo socorrida pelo Samu
Um homem de 30 anos foi baleado no ombro e braço direitos na Avenida Epitácio Pessoa, nas proximidades da Igreja Universal do Reino de Deus. O fato ocorreu após a vítima reagir a uma tentativa de assalto e correr após ser abordada por um homem e uma mulher em uma motoneta, por volta das 15h desta quarta-feira (31).


Segundo policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, que estiveram no local e se encarregaram da ocorrência, a dupla fugiu após efetuar os disparos. O homem, mesmo ferido, conseguiu atravessar a via e pedir socorro em um posto de combustíveis que fica localizado em frente à igreja.

Segundo o Portal Correio, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e realizou a condução do baleado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição ainda não havia divulgado boletim informativo com o estado de saúde do homem. A PM, no entanto, confirmou que o mesmo estava consciente e orientado no momento em que foi conduzido.

Ele ainda foi capaz de fornecer descrições dos bandidos aos policiais, afirmando que nunca os havia visto. Com as informações, a PM seguiria em busca dos suspeitos.

Prefeito Jackson Dantas participa de cerimônia de posse do novo presidente da Câmara de vereadores de São José do Seridó

Acompanhado da primeira Dama Ilca, do filho Jackson Filho e demais auxiliares da sua gestão, o prefeito Jackson Dantas adiou a uma viagem para poder está presente na posse do vereador Borrego na presidência da Câmara Municipal de São José do Seridó. 

“Eu viajaria hoje, mas não pude deixar de prestigiar a meu grande amigo Borrego, por isso adiei a viagem para está aqui”, comentou. 

Em sua fala, o prefeito municipal de São José do Seridó disse que se orgulha do poder legislativo local e dos vereadores que fazem parte da Câmara. 

“Eu me orgulho dos parlamentares que compõe esta casa, tanto os que fazem parte do meu sistema, como os de oposição que não são meus inimigos, são apenas opositores políticos”, destacou Jackson.

Por Carlos Felipe - Jornal Correio do Seridó

Forte acidente de motocicleta deixa um morto e outro ferido entre São Bento e Brejo do Cruz

Reprodução/São Bento Online
Moto ficou bastante destruída
Um forte acidente de moto, registrado na madrugada desta quarta-feira (31) causou a morte de um artesão de redes de 30 anos e deixou um jovem de 25 ferido entre São Bento e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, a cerca de 400 km de João Pessoa.

O ‘redeiro’ retornava de uma festa na cidade de Brejo do Cruz, na companhia do primo dele, de 25 anos, quando perdeu controle da moto na localidade conhecida como “curva de Titá”. Ele acabou descendo um barranco de aproximadamente 10 metros.

O Portal Correio informou que o condutor morreu ainda no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de São Bento foi acionado e socorreu o jovem para instituição hospitalar, onde seguia com quadro clínico estável.

O corpo da vítima fatal foi levado ao Instituto Médico Legal de Patos, e, em seguida, liberado para a família realizar velório e sepultamento.

LAMENTÁVEL: Jovem natalense que visitava familiares em Martins/RN morre após ser atingido por bala perdida em confusão dentro de Bar

Um jovem de 25 anos morreu ao ser atingido por uma bala perdida na cidade de Martins, na região do alto oeste. 

O fato foi registrado pela polícia nas primeiras horas da noite desta quarta-feira (31/12), último dia do ano, em um bar daquela cidade. 

Hugo Nunes, como foi identificado, ainda chegou a ser socorrido, mas já deu entrada sem vida no Hospital Regional de Pau dos Ferros. Segundo informações da PM, o alvo do disparo era outra pessoa que estava estabelecimento, conhecido por “Pimenta”. 

A PM local divulgou o nome do acusado. Trata-se de Washington José Ricardo Silva, de 39 anos, velho conhecido da polícia. 

Ele fugiu com destino ignorado após o crime, e está sendo procurado pelas guarnições de Martins e Serrinha dos Pintos. Em conversa com o Portal SOS Notícias do RN por telefone, testemunhas que preferiram não ser identificadas, relataram que Hugo estava visitando a família, uma vez que ele reside em Natal. 

O jovem morreu nos braços do pai, o dono do referido bar. Hugo era recém-formado em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Potiguar. O caso chocou a cidade. 

Dilma Rousseff toma posse do segundo mandato na Presidência da República

Lula Marques/Fotos Públicas
Presidente Dilma Rousseff toma posse
A presidenta Dilma Rousseff e o vice-presidente Michel Temer tomaram posse às 15h31, no plenário da Câmara dos Deputados, para o segundo mandato. Na presença dos presidentes do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros, da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves, e do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, de autoridades estrangeiras, entre elas, os presidentes do Uruguai, José Mujica, e da Venezuela, Nicolás Maduro, além de ministros de seu governo e outros convidados, Dilma e Temer fizeram o juramento de “manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”.

A cerimônia começou, após Renan Calheiro declarar aberta a sessão e a banda dos Fuzileiros Navais executar o Hino Nacional. Em seguida, Dilma e Temer fizeram juramento de compromisso com a pátria e o presidente da Câmara os declarar empossados. A presidenta, o vice, os presidentes do Congresso, da Câmara e do STF assinaram o termo de posse e, então, Dilma iniciou seu pronunciamento.

Depois do presidente do Congresso encerrar a sessão solene, os dois eleitos e seus acompanhantes seguem para a presidência do Senado. Antes de deixarem o Congresso, mas já na área externa, eles acompanharão mais uma vez a execução do Hino Nacional pelo Batalhão da Guarda Presidencial. A presidenta passará a tropa em revista e, só então, seguirá no Rolls-Royce para o Palácio do Planalto

As cerimônias de posse respeitam o protocolo foi definido em um decreto de 1972. No país, os servidores públicos devem ser empossados na presença de um superior. No caso do presidente da República, seu superior é o povo, representado pelos deputados federais. Por isso a cerimônia de posse é realizada na Câmara dos Deputados. Cerca de 1 mil autoridades nacionais e estrangeiras foram convidadas para o evento no Congresso, além de 450 jornalistas credenciados para cobrir a solenidade.

Pelo menos 7 concursos têm inscrições abertas em janeiro e salários chegam a R$ 8 mil

Ser aprovado em um concurso público e alcançar a estabilidade financeira é o sonho de boa parcela da população. Somente no primeiro mês de 2015, os paraibanos terão a chance de se inscrever em pelo menos sete processos seletivos. As oportunidades contemplam candidatos de todos os níveis de escolaridade e os salários podem passar de R$ 8 mil.
Entre os certames que oferecem maior remuneração está o concurso da Petrobras. São ofertadas 2.700 vagas, sendo 47 para contratação imediata e 2.653 para formação de cadastro de reserva. Cinco por cento das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência física. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de janeiro, pelo site da instituição organizadora do concurso. Os salários variam entre R$ 3 mil e R$ 8,8 mil.

"Perdemos a saúde para ter dinheiro", diz Andressa Urach

Andressa Urach faz reflexão nas redes sociais (Agnews)
Depois de ter um fim de ano difícil, com graves problemas de saúde, Andressa Urach postou nas redes sociais uma reflexão para seus seguidores. Na foto postada pela modelo, lia-se a frase “Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que ele era a única coisa que você precisava ter”. 
Andressa também escreveu um grande texto na legenda fazendo um balanço sobre o que passou em 2014: "Sabe qual é a ironia da vida? Pensamos sempre ao contrário, temos pressa de crescer e depois suspiramos pela infância perdida. Perdemos a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdemos o dinheiro para termos saúde… 
Pensamos tão ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, assim nem vivemos o presente nem o futuro e esquecemos muitas vezes da família e amigos. Vivemos como se nunca fôssemos morrer e morremos como se nunca tivéssemos vivido. A Vida é feita basicamente de contrários. A palavra Vida tem apenas Um “V”, o resto é só “ida”… Desfrute do Senhor, de sua Palavra e de todos os que você ama!! Então Um Brinde e Que Venha 2015. Não poderia passar ano novo melhor!!! Na presença de Deus com minha família agradecendo a vida!”.
A modelo teve alta do hospital na véspera de Natal. Ela correu sério risco de vida por causa de uma grave infecção na perna, devido à aplicação exagerada de hidrogel. 

Com discurso conciliador e cheio de metas, Nildson Dantas volta a comandar a Câmara de Caicó

 Aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (01) a posse da nova mesa diretora que comandará a Câmara pelo biênio 2015/2016. A frente da mesa diretora está o presidente Nildson Medeiros Dantas (PROS) que destacou a independência entre os poderes. 

“Nosso principal objetivo é proporcionar que o poder legislativo se torne cada vez mais autônomo. E isso passa pela união de todo o colegiado, passando pelo respeito e a independência do poder executivo. Vamos reaproximar a câmara da população promovendo a interação desta casa com o povo”, afirmou.
Em seu discurso de posse, Nildson Dantas destacou ainda as metas que nortearão sua terceira gestão a frente do executivo municipal. 

“Vamos resgatar o telecentro e o projeto Escola da Câmara, iniciados na minha primeira gestão a frente da mesa diretora. Estaremos, através de parcerias, resgatando a rica história da Câmara de Caicó através de publicações. 

Faremos, já a partir do retorno do recesso, a reforma do regimento interno e Lei Orgânica municipal. Vamos criar o departamento de política comunitária para junto aos conselhos comunitários. Temos que discutir os grandes temas de interesse da nossa sociedade e retomar a Câmara itinerante e outros projetos que nos reaproximem dos anseios do povo de Caicó”.Por Assessoria de imprensa 

Roberto Flávio concede entrevista ao Correio do Seridó e fala sobre o programa de estreia na Rádio Seridó AM

O radialista Roberto Flávio está de volta as ondas do rádio. Após trabalhar na Rádio Rural AM de Caicó, onde atuava no jornalismo ao lado de nomes como F. Gomes (in memoriam), Batata, Alexandre Costa, Robson Pires, Geraldo Oliveira, entre outros, Roberto Flávio estreia neste sábado (03), na Rádio Seridó AM, onde comandará um programa aos sábados pela manhã, de 8 às 11 horas, com a participação do radialista Jarles Cavalcanti. 

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), Roberto Flávio ressaltou que passar um ano fora do rádio é muito ruim, mas enfatizou que não estava totalmente parado, pois vinha montando o programa de responsabilidade da Prefeitura de Timbaúba dos Batistas. Roberto abriu um diálogo com a diretora da Rádio Seridó, Verônica Alcântara e chegou a um acordo para fazer um programa semanal. 

De acordo com Roberto Flávio, o programa será bastante popular e um dos quadros é direcionado para os artistas da terra. 

“O programa será muito interativo e vai misturar o jornalismo e o entretenimento. É um programa que vai chamar a sociedade para debater vários assuntos. Estaremos ao lado do povo em locais estratégicos da cidade e ainda teremos a boa música”, disse Roberto Flávio. 

O nome do programa vai ser escolhido pelos ouvintes na estreia do programa na Rádio Seridó, no dia 03 de janeiro de 2015. A produção já conta com três opções e no final do programa será escolhido o nome mais votado. 

Roberto Flávio relata que a mudança que vem ocorrendo com a contratação de comunicadores entre as rádios é positiva. “Caicó tem grandes profissionais, pessoas que gostam de atuar nas várias áreas de comunicação radiofônica. Quem vai ganhar com isso é o público de Caicó e da região do Seridó, que volta a ter grandes comunicadores atuando no rádio”, afirmou. 

Roberto Flávio enfatiza que o rádio continua sendo um grande veículo de comunicação, apesar do avanço e toda a tecnologia da Internet e de outros meios de comunicação. 

“O rádio tem um alcance imediatista e os comunicadores não podem deixar isso cair, pois é uma tradição que já existe há muito tempo. O rádio de Caicó é muito atuante, seja em qualquer prefixo”, comentou. 

Ao opinar sobre a realização do carnaval de Caicó, o radialista e blogueiro Roberto Flávio confirmou que é favorável a realização do carnaval de Caicó em 2015. Ele defendeu que o Poder Público e as instituições devem ter dois planos para o período momesco. 

“Se não vierem as chuvas antes do carnaval, a gente não poderia fazer um carnaval tão esticado e sim um carnaval de três dias. Mas se tivermos chuvas, o carnaval continua normalmente como vem sendo feito”, destacou o radialista Roberto Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário