domingo, 25 de janeiro de 2015

Ronkally Circus Internacional é atração em Caicó

Na sexta-feira (23), o Ronkally Circus Internacional estreou em Caicó e a estrutura está projetada na Praça Dom José Delgado, no bairro Paraíba. 

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó e Jornal da Noite – Rádio Rural AM de Caicó), o Sr. Marcos Lonas que é integrante da produção do Circo Ronkally, confirmou que na sexta-feira, o Ronkally estreou com duas sessões: às 19 e às 21 horas. 

O Circo Ronkally tem excelentes palhaços, como o palhaço Forreca, o Pororoca e outros palhaços que trabalham no Comando Maluco (táxi maluco)), que é um grande sucesso no circo. Outra atração de sucesso é a garotinha que faz a boneca de pano, o contorcionista Sales que faz apresentações com o filho dele, além de outras atrações que fazem a diferença por onde o Ronkally passa. 
Em sua trajetória pelo Nordeste, o Circo Ronkally Internacional já passou por Pernambuco, Alagoas, Ceará, Bahia e agora na turnê pelo Rio Grande do Norte. Depois de Caicó, o Ronkally deverá ir para o Pará e o Amazonas.  

Animais no circo 

Marcos Lonas comentou que ao longo do tempo, a presença de animais no circo foi proibida e isso prejudicou o espetáculo e até a parte financeira dos circos. 

“Quando tínhamos animais no circo, o circo conseguia atrair um público maior. Hoje, o circo só tem 30% de renda, mas quando com a presença dos animais nos espetáculos, a renda era 100%”, disse Marcos Lonas. 

Ao falar sobre os grandes circos, muitos deles não estão em atividade, Marcos Lonas explicou que o circo deu uma certa caída em virtude da globalização e da televisão, mas segundo ele, enquanto existir uma criança, o circo jamais morrerá, pois o circo será sempre sucesso. 

Marcos Lonas espera contar com a presença dos caicoenses e também de pessoas das cidades vizinhas, para prestigiarem os espetáculos do Circo Ronkally Internacional.

“Somos um circo familiar e temos grandes atrações e tenho certeza que vocês vão gostar do nosso espetáculo”, concluiu Marcos Lonas, acrescentando que já trabalhou como palhaço no circo e na atualidade integra a produção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário