terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Globo deve comemorar aniversário com evento especial no Rio de Janeiro

Planejando as comemorações de seus 50 anos, a Globo deve fazer uma festa no dia de seu aniversário, 26 de abril, um domingo, com a presença de todas as suas estrelas. 

Até o momento, o lugar mais cotado para a realização do evento é o Engenhão, estádio do Botafogo, no Rio de Janeiro, que também será utilizado nos Jogos Olímpicos de 2016 para as provas de atletismo. 

Ainda não se sabe se o evento será transmitido ao vivo. Ao que tudo indica, três artistas, que fazem parte da história da emissora, devem se apresentar na comemoração: Roberto Carlos, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. 

O primeiro é um dos maiores nomes da Jovem Guarda e mantém um especial de Natal todos os anos no canal; Ivete, por sua vez, é o grande nome do axé music, sendo, também, presença certa em diversos programas da emissora, além de ser jurada do SuperStar e de ter atuado na novela Gabriela, em 2012. 

Claudia Leitte também sempre comparece nas mais diversas atrações globais e foi jurada das três primeiras temproadas do The Voice Brasil. 

O projeto tem a assinatura de J.B. Oliveira, o Boninho, atual diretor dos programas de entretenimento diários da emissora e de reality shows e eventos, como o Carnaval. 

O grupo argentino que produz o espetáculo Fuerza Bruta, que faz sucesso na Broadway, também está sendo sondado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário