quinta-feira, 26 de maio de 2016

Belas da Torcida

Para relembrar - Gata do Vasco no Belas da Torcida (2014) - Danielle Sena - Fotos: Reinaldo Gama/UOL



Débora Nascimento e José Loreto mantêm gravidez em segredo, diz colunista


Débora Nascimento estaria grávida de José Loreto
No último sábado (21), José Loreto e Débora Nascimento decidiram oficializar a união em uma cerimônia íntima para cerca de 50 convidados. O ato, ao que tudo indica, pode envolver um motivo especial.
De acordo com o colunista Leo Dias, o casal revelou a amigos e familiares que estavam na comemoração que espera o primeiro filho.
Recente e ainda mantida em segredo, a gestação da atriz estaria provocando muitos enjoos. Procurado, o escritório responsável pela carreira da dupla negou a informação.
Cabe lembrar que em participação no “Domingão do Faustão”, Débora afirmou que seu pai pede sempre um neto. “Toda vez que eu o encontro ele pede. O José também pede”, disse a Filomena de “Eta Mundo Bom!”.

Ana Hickmann volta às redes sociais após quase ter sido assassinada: “Gratidão”

Ana Hickmann
Ana Hickmann se recupera de atentado que sofreu no último sábado (21)
Ana Hickmann voltou às redes sociais quatro dias após quase ter sido assassinada por um fã, Rodrigo Augusto de Pádua, que acabou morto pelo cunhado dela, Gustavo Corrêa.
“Deus! Se hoje, eu, Giovana e Gustavo, estamos vivos, é porque Deus nos salvou. Minha família está unida! Obrigada!”, escreveu a contratada da Record.
Ela fez um agradecimento aos seguidores por entenderem o que ela passou: “Agradecimento também é a força maior dos meus dias, por tantas ligações, mensagens por WhattsApp, emails, flores, mensagens por redes sociais e por todas as formas possíveis que encontraram de me dar apoio. Gratidão por todos vocês que estiveram e sempre estarão ao meu lado”. 
Ontem (24), o marido de Ana, Alexandre Corrêa, já havia feito um post com uma foto do casal junto ao filho, Alexandre Jr.: “Esgotados, exaustos e arrasados… Porém juntos, pois foi assim que Deus quis. Família”. 
Ana Hickmann rosa
Ana Hickmann postou mensagem como legenda para uma foto de rosa branca

Fernanda Gentil homenageia editor do “Jornal Nacional” que faleceu em acidente; confira


Fernanda Gentil se solidarizou com o falecimento de Pedro Ivo Salles, editor do “Jornal Nacional”
Na noite desta terça-feira (24), Fernanda Gentil compartilhou no Instagram um texto em homenagem a Pedro Ivo Salles, editor de esportes do “Jornal Nacional” que faleceu aos 33 anos em um acidente de trânsito e deixou a esposa, que está grávida de dois meses.
Na postagem, a jornalista fez um apelo para que as pessoas parem de se estressar e perder tempo com motivos desnecessários e que consigam dar “um minuto para o outro”.
“Vamos parar de sofrer por vaidade. De acreditar que crachá conta, que salário define, que cargo manda. Vamos parar de acreditar que a vida acontece da catraca do trabalho pra dentro. A vida é lá fora – é onde tudo acontece, é onde a gente luta por ela de verdade….. e onde a perdemos também. É pra lá da catraca que estão nossos filhos, pais, irmãos e sobrinhos, e eles muitas vezes não podem nos esperar”, afirmou.
A apresentadora continuou o desabafo emocionante. “O Pedrinho não volta. Paremos, simplesmente, de PER-DER-TEM-PO com ‘falsos golpes’ da vida. Pancada mesmo é o que não dá pra consertar. O Pedro foi uma pancada da vida, e virou uma lição também – pra gente aprender, de uma vez por todas, que quem a gente vê todo dia, não vai estar aqui todos os dias. Vamos valorizar. Pedro estava ontem, e hoje não estava mais. Um dos corações mais puros daquela redação foi embora sem nem avisar, mas eles normalmente não avisam mesmo; a gente é que tem que estar sempre avisando a eles, e só assim estaremos plenos e de consciência tranquila no dia em que eles forem embora sem dar tchau. Distribuam, sempre, pequenos avisos: ‘Te amo’, ‘Parabéns’, ‘Saudade’, ‘Bom dia’, ‘Volta logo’, ‘Belo texto’, ‘Gosto muito de você’, ‘Obrigada’, ‘Boa noite’, ‘Dorme bem’. Meu aviso de hoje vai pra ele, claro: ‘Descanse em paz’”, concluiu.
Nos comentários, muitos fãs se emocionaram e apoiaram Fernanda. “Lindo seu texto e cheio de verdades”, disse uma internauta. “Texto profundo, simples e único, um apelo, um sinal: o tempo não para”, opinou outro.

Fã maluco invade casa de Anitta e vai parar na delegacia

Anitta RD1
Anitta e sua família passam bem após o susto
Mais um caso de um fã que passa dos limites e tenta se aproximar do seu ídolo. Desta vez o alvo foiAnitta. No último sábado (21), terminou em tragédia um caso parecido com Ana Hickmann.
Um rapaz de aproximadamente 25 anos conseguiu driblar a segurança de um condomínio de luxo na zona oeste do Rio de Janeiro e adentrou as dependências da residência da cantora avaliada em R$ 12 milhões.
Tudo indica que a ação foi premeditada. O fã de Anitta veio do Sul do país, alugou um carro de luxo, informou outros dados para a portaria da casa da artista e conseguiu chegar até a sua porta. Ao tocar a campainha, ele foi recebido pela mãe da morena.
Não houve violência por parte do rapaz, que foi levado à delegacia. Anitta registrou um boletim de ocorrência e foi acompanhada pelo ator Pablo Morais, de “Velho Chico”, seu mais novo namorado.
casa arte anitta rd1
Casa de Anitta é avaliada em R$ 12 milhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário