sábado, 1 de junho de 2019

Prefeito Batata prestigia Exposição Agropecuária e destaca o apoio da prefeitura como parceira do evento











O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), esteve prestigiando neste sábado (01), a 46ª Exposição Agropecuária do Seridó, no parque de Exposições Walfredo Gurgel, em Caicó. Ao lado da governadora Fátima Bezerra, o prefeito Batata visitou vários setores da Exposição e comprovou de perto a boa receptividade por parte de populares, incluindo crianças, jovens e idosos.  

De acordo com o prefeito Batata, a Prefeitura de Caicó não poderia deixar de contribuir e colaborar com a realização e o fortalecimento de um evento dessa magnitude, que reflete em desenvolvimento para Caicó e toda a região.

“A prefeitura de Caicó contribuiu para o sucesso da Exposição Agropecuária, onde proporcionamos serviços de infraestrutura na área do evento, com trabalhos de limpeza, capinagem, iluminação e pintura, além de outros apoios. Essa Exposição também contribui para aquecer a economia do Município e grandes negócios são realizados durante esses quatro dias de atividades e atraindo investidores de várias localidades do Nordeste”, disse o prefeito Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário