quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Virgem peregrina visita residência de Padre Jocimar em Jardim do Seridó

Desde o último domingo (20) que a imagem de Nossa Senhora das Graças, a virgem peregrina estava visitando os lares de Jardim do Seridó e na noite desta quarta-feira (23) foi a vez da imagem visitar a residência do Prefeito Padre Jocimar Dantas. 

Uma caminhada saindo da residência de Zé Silva e Lucimar percorreu as principais ruas da cidade até chegar ao lar do prefeito, onde uma multidão se fez presente.

A novena foi presidida pelo missionário Francimar Félix que há 18 anos percorre com a imagem da Mãe Peregrina por diversas cidades do interior da Paraíba. 

O tema da noite foi as Bodas de Caná, onde após ser lido o Santo Evangélico, o missionário fez sua preleção aos presentes mostrando a importância da intercessão de Maria junto ao seu filho Jesus Cristo. “Mesmo Jesus tendo tido que a sua hora ainda não tinha chegado, Maria pede aos servos que façam o que Jesus mandar. E lá aconteceu o princípio dos seus milagres”, disse.

Ao final da celebração, o missionário Francimar Félix, natural de Pedra Lavrada na Paraíba, agradeceu ao Padre Jocimar pela acolhida e revelou aos presentes os motivos que o levaram ele seguir este caminho.
“Após passar por uma depressão profunda, onde tentei por várias vez cometer suicídio, certa feita tive um sonho onde esteva dentro de um fogo e uma mulher cheia de luz me tirava daquele local. Ao acordar no outro dia procurei uma igreja e vi a imagem de Nossa Senhora da Graças, onde fiz um pedido que se ficasse curado passaria o resto da minha vida dedicado a ela”, disse.

Já o Padre Jocimar Dantas agradeceu a presença daquela multidão na sua residência e a vitória alcançada nas urnas e recentemente à vitória na Justiça. 

“Há quase um ano a Polícia Federal adentrou a minha casa a procura de terços, porém só encontraram os meus terços pessoais de Nossa Senhora. Mas Deus é maior e conseguimos vencer. Que a Virgem Peregrina traga a paz, fraternidade e a união às famílias jardinenses”, disse.

Por Josimário Nunes - Blog A fonte  - Jardim do Seridó-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário