sexta-feira, 29 de março de 2013

SÃO JOSEENSE DENUNCIA SITUAÇÃO DE DESCASO NA UNIVERSIDADE ESTADUAL CAMPUS DE SANTA CRUZ

O  São Joseense Leonardo Benesson, aluno do curso de ciências da computação, cansado de ver as situações desumanas do prédio da UERN em Santa Cruz, fez um vídeo onde denuncia o descaso com o núcleo  na cidade do Inharé.

Em contato com a nossa reportagem, Léo contou que vendo a situação insustentável se reuniu com outros alunos para buscar soluções junto as autoridades locais.
Léo foi a Câmara reinvindicar e ressaltar o apoio dos vereadores












O jovem estudante fez um vídeo onde mostra o descaso e ao mesmo tempo  a revolta dos alunos com a situação.

O estudante mostra que toda a universidade estava com portas abertas e sem ninguém para fechar.

São os próprios alunos que saem encostando as portas. A falta de assistência do poder público, segundo os estudantes, é o grande problema, quando a UERN entra na parceria com o corpo técnico e a Prefeitura local com a infraestrutura e funcionários para manutenção do espaço.

Leonardo disse ainda que todos os vereadores estão apoiando a sua causa e que o objetivo maior desta denúncia é de sensibilizar as autoridades para que  essa questão seja resolvida.

Leonardo é  um São-Joseense corajoso e um lutador pelas causas importados para o desenvolvimento coletivo. Ele é filho do vereador Leodônio Medeiros de São José do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário