sexta-feira, 29 de março de 2013

São Joseense ex- maestro em Afonso Bezerra precisa de ajuda, ele vive em condições precárias


Mandados pelo Ministério Público,  a Secretaria de Saúde e a de Obras de Afonso Bezerra, e a Polícia Militar foram até a casa do senhor Milton Vicente de Oliveira, que é mais conhecido em  Afonso Bezerra por Maestro. O motivo é que ele guardava em sua casa uma grande quantidade lixo, e por determinação da justiça, o lixo que já estava quase no teto de sua casa, foi retirado. 

De acordo com matéria postada no blog do professor Klayrton, da cidade de Afonso Bezerra, o São-Joseense disse que acumulava  entulho em sua casa por não poder tocar no chão por que alguém colocou macumba no mesmo e se visse o chão morreria.

Para quem está de fora é fácil falar, criticar e ter explicações lógicas do sofrimento que passa esse homem.

O apelido Maestro veio do tempo em que Milton Vicente era maestro da banda filarmônica Celestino Maciel de Aquino em Afonso Bezerra.


Milton Vicente também fez um grande trabalho na área da música em outras cidades.

"O que aconteceu? Isso  não sei explicar, mais já encontrei Maestro varias vezes na rua altas horas da madrugada, sem saber pra onde ia, dizia ele que estava dando uma volta; analise, ninguém passa noites e noites sem dormir por opção", comenta o professor Klayrton em seu blog.

Milton para quem não lembra, é filho de André de Baita, é uma vítima das desigualdades sociais acarretada pelo vício do alcoolismo.

Como cristãos que somos, conclamamos aos nossos irmãos que vamos achar uma forma de ajudar a esse São Joseense que necessita da nossa ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário